18/08/2011

Facadas em ORTIGUEIRA - Briga resulta em uma pessoa esfaqueada


Nesta quinta-feira, 18 de agosto de 2011, a Polícia divulgou dados sobre uma lesão corporal registrada na Av. Laurindo Batista de Macedo. Duas pessoas tiveram um desentendimento depois de ingerir grande quantidade de conhaque em um Bar. Na briga, o agressor se armou com uma faca e acertou a vítima na região da barriga. Logo em seguida, o agressor fugiu, e teve apenas a primeira inicial do seu nome divulgada, que é a legra “A”. A vítima foi socorrida e levada para o pronto atendimento e não corres risco de morte. Outros detalhes estão sendo apurados.
Prisão em IVAIPORÃ-
Mais dois furtos registrados pela Polícia Militar
Na Rua Diva Proença, as 10h55min desta quarta-feira, 17 de agosto, um homem de nome Roberto da Silva, de 50 anos, entrou num estabelecimento comercial, e furtou um par de chinelos da marca Havaiana Surf, e saiu correndo. Após o comerciante comunicar o fato, a equipe de serviço da PM, saiu em patrulhamento e logrou êxito em encontrar o acusado na praça D. Pedro II, o qual portava em sua cintura o produto do furto. Diante do fato, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as devidas providências. Segundo a Polícia, vários furtos tem sido praticados na cidade, utilizando esta mesma metodologia, por isso, o HOMEM vai ser investigado.
OUTRO FURTO- Ladrões arrombam casa- Outro furto ocorreu na Rua Marginal, no Jardim Belo Horizonte, as 22h20min de quarta-feira, 17. Segundo uma moradora, a mesma saiu da casa aproximadamente as 13h00min e ao retornar encontrou a residência arrombada, e do interior foi furtado 01 aparelho de DVD Marca Semp Toshiba e um aparelho de som, marca não informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...