25/08/2011

Eleição em JARDIM ALEGRE -

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente esclarece o motivo pelo qual um mandado de segurança adiou a eleição do Conselho Tutelar que seria realizada na sexta-feira, 26
JustificarO Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente comunica que as eleições para o Conselho Tutelar que iria acontecer nesta sexta-feira dia 26 de setembro de 2011 com a presença de 07 (sete) candidatos aprovados nas três etapas de avaliação que constam no edital do concurso para irem à votação popular através do voto pela comunidade, assim sendo as etapas: a primeira prova objetiva sobre o ECA, segunda prova de informática e a terceira avaliação psicológica. Foram aprovados após a avaliação psicológica sete (07) candidatos que estariam aptos para concorrerem à eleição, mas uma candidata que não foi considerada apta na terceira etapa entrou com mandato de segurança e a juíza Dra. Luciene considerou e concedeu uma liminar onde ela anulava a terceira etapa ( avaliação psicológica) da impetrante ate que se julgue o mérito. Diante dessa liminar todos os candidatos aptos até a terceira etapa a avaliação psicológica estão aprovados e irão participar da eleição a qual foi prorrogada para o dia 09/09/2011, das 08:00 às 17:00 hrs no CRAS – CENTRO DE REFERENCIA DE ASSISTENCIA SOCIAL DE JARDIM ALEGRE, localizado na Rua Tapuias, 35 ( Centro de Idosos). O Conselho comunica que tem ate o dia 28 para se manifestar sobre a notificação da Juíza, bem como encaminhar provas e documentação sobre o concurso para que a mesma julgue a liminar. A presidente do Conselho Soraia comunica que vai solicitar junto à promotoria que acompanha desde o inicio do concurso para que julgue a liminar antes da eleição, para que toda comunidade possa participar da eleição sabendo a real situação dos candidatos, vale ressaltar também que a forma da votação foi alterada a pedido da Promotoria de Ivaiporã pelo promotor DR. Cleverson onde cada eleitor poderá votar em 01 (um) ou até 05 (cinco) candidatos no máximo. Para poder votar o eleitor deverá comparecer no local acima mencionado levando em mãos o titulo de eleitor, carteira de identidade ou outro documento com foto. A nova composição da cédula de votação será a seguinte:
01 – ANA PAULA DOS SANTOS BATTISTETI – (FILHA DO NENEZÃO)
02 – ELAINE MARIA DA SILVA
03 – LUCIA JOANA DA LOMBA DA SILVA
04 – MARA CLAÚDIA MARTINS
05 –MARIA DAS GRAÇAS DOS SANTOS DA SILVA (MARA MANICURE)
06 – MARIA IRENE NIKITIUK COSTA (IRENE)
07 – OSMARINA QUESADA SIDOR (MARINA DO DUROK)
08 – ROSELAINE NUNES DA SILVA (LEILA)
09 – BRIZA CARLA ROSSI
10 – DANIELE FERNANDA SANTOS DE OLIVEIRA
11 – EDSON EDUARDO BARBOSA
12 – FABIANA APARECIDA PAULINI MONTEIRO
13 – JÉSICA JOSIANE GONÇALVES
14 – SILVIA BOVO TESECHUK

“Finalizando o Conselho comunica que a votação é secreta, e terá uma cédula com 14 (quatorze) opções de voto que deverão ser preenchidos com um X em 01 ou no máximo em 05 (cinco) quadrinhos” Diz a nota do CMDCA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...