04/08/2011

Condenado – KALORÉ – JANDAIA-

Homem que matou mulher estrangulada,
violentada e chegou introduzir um cabo de vassouras em suas partes íntimas, em Jussiara, recebe pena de 22 anos de reclusão
Nesta quinta-feira, 4 de agosto de 2011, a Comarca de Jandaia do Sul, condenou a 22 anos e 6 meses de prisão o autor de um brutal assassinato praticado em Jussiara, distrito de Kaloré. Trata-se de LAÉRCIO VIEIRA DOS SANTOS, mais conhecido como "LÉSSINHO" de 31 anos. No início do julgamento o réu foi repreendido pelo magistrado após pedir a palavra e fazer ironias e ameaças. A promotora Fernanda Lacerda Silvério chegou a chamá-lo de "psicopata". O homem também já havia sido condenado por tráfico de drogas.
DETALHES DO CRIME BRUTAL - No dia do crime, em janeiro de 2010, a vítima: Geralda Maria de Jesus dos Santos, 75 anos, foi encontrada morta em sua residência, local onde morava sozinha. Aparecido Pereira dos Santos, que é sobrinho da idosa e que localizou o corpo, contou o seguinte: "Ela iria receber a aposentadoria numa segunda (25/01/10) e como é de costume, fui à casa da minha tia para pernoitar lá e ir com ela receber por questão de segurança. Mas no domingo à noite, quando cheguei à residência dela, chamei por diversas vezes e como não tive resposta, resolvi pular a janela, que estava arrombada, e vi o corpo nesta situação - sobre a cama despido e sem vida", relatou Aparecido. Já na delegacia, conversamos Policiais também detalharam o crime: “Em minha vida policial, nunca vi algo tão forte, ela foi estuprada e segundo o IML de Apucarana, estrangulada, antes de disso, objetos foram introduzidos nas partes íntimas da vítima, como por exemplo, um cabo de vassoura” Disse na época por telefone para a Rádio Nova Era, a escrivã Magda Tofoleti, da Polícia Civil de Jandaia do Sul. Um cabo de vassoura localizado com manchas de sangue no local do crime, pode ter sido utilizando para ser introduzido na parte genital da vítima; fato que ficou praticamente confirmado por causa do laudo extra-oficial divulgado pelo IML de Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...