15/08/2011

"COLUNA SOCIAL" - A simpática e bela JAQUELINE SILVA COUTO, de níver em Borrazópolis

Um charme de garota, completa aniversário neste dia 15 de agosto, de 2011, em Borrazópolis. Ela é: JAQUELINE SILVA COUTO, que chega aos seus 16 anos. Aluna do 2º ano do ensino médio, recebe os parabéns de seus avôs: Salvino e Ilda, de sua mãe Jaqueslene, padrasto Mauro, e de seu irmão André. As felicitações também chegam de uma legião de amigos, amigas, e familiares em geral. Leia também uma mensagem especial enviada pela mãe: “Filha através desta mensagem, quero falar a voçê, tudo o que eu não digo por palavras, que não são ditas, as vezes, por falta de não saber como expressá-las. Só não quero é falar da forma mais difícil, pois quero que entenda da minha dedicação do meu carinho e do meu amor por voce filha, Peço a Deus, que guie o seus passos sempre, e eu sigo voce, com o pensamento e coração para que o meu amor de mãe lhe proteja a todo instante, a todo momento, e as vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e voçê volte a sorrir. Que voce filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por voce e para voce, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir. Eu te amo muito, filha” Diz a mensagem enviada pela Mãe - Jaqueslene, mais conhecida como Sheila, funcionária do Escritório do Bit Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...