11/08/2011

"COLUNA SOCIAL" - O grande Mauricio Dias Martins, de aniversário em Borrazópolis

Um grande amigo, Mauricio Dias Martins, completa aniversário neste dia 11 de agosto. Ele recebe os parabéns de todos os amigos, familiares, mas em especial da sua esposa Cíntia, da filha Ana Clara, dos sogros Roberto e Ivanice. E para homenagem este grande esposo e pai, algumas frases especiais: Maurício, mais uma vez estou ao seu lado para te parabenizar e homenagear pelo seu dia especial. Somente o tempo, traça nossos caminhos e nossa felicidade é medida pela presença de pessoas especiais, que chegam para acalentar nosso coração e encher nossa alma de amor. Minha alegria não se define e nem se explica, pois juntos estamos em busca da realização dos nossos sonhos. Esta é uma declaração de amor a quem se tornou vital em minha vida, o meu companheiro e amigo, um cúmplice que suaviza meus anseios e acalenta minha angustia, trazendo no sorriso doce a certeza do amanhã. Quero e desejo que esta data do seu aniversário, possa ser comemorada por mim e pela nossa filha Ana Clara... À você que desejo muita paz, muita serenidade e muitas alegrias pelos seus caminhos. Você é uma pessoa que Deus mandou de presente para me fazer feliz e este amor que sinto é todo seu. Minha felicidade tem seu nome escrito... Por onde quer que andemos, seremos um só, sempre presentes no coração um do outro. Você é especial, por isso receba no dia de seu aniversário esta minha pequena homenagem, minha eterna admiração por você, que a vida lhe seja uma felicidade permanente e linda como no dia de hoje. Parabéns meu amor. Tenha o melhor aniversário de sua vida beijos”. São os votos de sua esposa Cíntia - “Papai ... eu nasci com uma grande sorte, a sorte de ter como pai, um herói te amo papai, feliz aniversário Ana Clara.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...