15/08/2011

"COLUNA SOCIAL" - Márcio de Souza, e sua esposa Vanessa, em festa em Rio Branco do Ivaí

Um ano de Casamento de Márcio de Souza, e sua esposa Vanessa. Para comemorar a data, ele, Marcio, enviou uma mensagem especial: “Hoje estamos comemorando um dia muito especial, daqueles que nunca se esquece... Nunca se apaga da memória... O nosso primeiro aniversario de casamento... Muitas dificuldade nos enfrentamos na vida... Muita lutas vencemos juntos; isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança... Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo que nos vencemos, tudo que passamos... Isso tudo é um grande exemplo de vida, de verdadeiro sentimento que nos temos um pelo outro... E neste dia bonito e alegre, que estamos comemorando nosso primeiro aniversário de casamento, quero desejar tudo de mais excelente em nossas vidas, muito sucesso, e que este casamento dure por muitas eternidades... obrigado por você existir e completar meu mundo . Que em cada sonho meu tu estas sempre comigo... E que em cada pesadelo tu estás ao lado para me proteger... Como imaginar minha vida sem você... Se minha alma caminha no espaço do teu mundo... Se o meu corpo quer a paz dos teus beijos na minha pele... E nossos olhares já se encontram num só. E descobrimos que nosso caminho é o mesmo Que nossas mãos se unem em harmonia E nossos pensamentos se tocam no ar. E nossos corpos se encaixam no amar... Como amor meu... Como te deixa? Como não se apaixonar por você? Te preciso te amo meu amor” (Marcio e Vanessa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...