14/08/2011

BRONCAS - Registradas em Faxinal, Jandaia e Cambira


Furto em FAXINAL –
Depois de furto em residência, polícia prender o ladrão

Um furto foi praticado na Rua Leonidas Buy, Jardim Santa Helena. Segundo a vítima, o arrombador entrou pela janela de sua residência e fez um limpa na casa. Foram levados, entre os objetos: DVD, 03 relógios, fones de ouvido, 01 carteira de couro com documentos pessoais, e outros objetos. A equipe da Polícia realizou diligencias e obteve êxito em encontrar o suspeito. Ele foi identificado por FABIANO RIBEIRO DA SILVA, de 20 anos, e ao ser indagado do fato, informou que os objetos furtados estavam em sua residência, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao detido e encaminhado a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos recuperados.
BOLETIM DA PM - Sem correção -
Furto em JANDAIA DO SUL- Ladrões levam motocicleta
Local: Rua Joaquim Jose de Almeida filho
Data / Hora: 13/08/2011 - 16h00min hs
Segundo o solicitante, deixou sua motocicleta Honda/CBX 250 Twister de Placas AKZ-3837/Jandaia do Sul e Cor Preta estacionada em sua garagem em data de ontem, por volta das 21:00 horas, e em data de hoje, por volta das 16:00 horas, notou que a mesma havia sido furtada. Vítima foi orientada e confeccionado Boletim de Ocorrência.
CAMBIRA- Conduzir carro depois de ingerir bebida alcoólica
Endereço: Rua Argentina
PRESO: JAVÉ DUQUE DA SILVA

Data / Hora: 13/08/2011 - 22h15min.
Ao realizar patrulhamento elo endereço acima, a equipe visualizou o veiculo Ford/Corcel de Placas ACA-0346/Cambira e Cor Branca, que veio na direção da viatura com os faróis apagados e em alta velocidade, colocando em risco as pessoas que se encontravam no local. Que foi realizado o acompanhamento do veiculo, sendo abordado a algumas quadras depois, e identificado o condutor, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, além de não possuir a carteira nacional de habilitação e o veiculo encontrar-se com seguro e licenciamento em atraso. O condutor foi submetido a exame de alcoolemia, sendo constatado 1,02 mg/l, e diante dos fatos o condutor foi encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis, e o veículo recolhido ao pátio do DPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...