08/08/2011

ACIDENTES NA REGIÃO - Sábado, 06 de agosto, e Domingo, 07 de agosto

Batida em IVAIPORÃ –
Gol e motocicleta se chocam deixando uma jovem e uma adolescente feridas
Uma moto e um carro colidiram na noite de sábado, 06/08, na Avenida Presidente Tancredo Neves, próximo a Bela Pane em Ivaiporã. Os veículos envolvidos são: Gol, placa AHM-6849/Ivaiporã , que era conduzido por RONALDO LEAL DA SILVA, e uma Motocicleta marca Honda, modelo Titan 125, placa AGE-6233/Ivaiporã , que tinha como condutora, a jovem CARLA FRANCIELE SILVA, 25 anos. Na colisão, Carla e uma menor: P. K. M., 12 anos, sofreram ferimentos e foram levadas para o Hospital Municipal de Ivaiporã, mas sem risco de perder a vida.
Acidente em ROSÁRIO DO IVAÍ- Queda de moto deixa dois feridos
Uma queda de moto registrada na manhã de domingo, 07 de agosto, deixou dois feridos próximo a Rosário do Ivaí, no trecho que liga com Ribeirão Bonito. A moto é uma Honda CG 150 anos, de Faxinal, que era conduzida por Leonardo de Barros Rocha, também de Faxinal. Ele e a garupa – Liliane da Silva, ficaram feridos e foram conduzidos para o Hospital.
Atropelamento em IVAIPORÃ - Idosa fica gravemente ferida
Um acidente do tipo atropelamento, deixou um ferido grave no domingo, 07/08/2011, as 22h27min na Avenida Castelo Branco, próximo à Copel em Ivaiporã. Um Automóvel marca Fiat, modelo Palio, placa AKL-0798/Ivaiporã, conduzido por ALCIDES MOREIRA BONFIM, atropelou a pessoa de LUZIA CÂNDIDO REZENDE, 65 anos. A idosa sofreu ferimentos considerados graves e foi levada para o Hospital Municipal de Ivaiporã.
OUTROS ACIDENTES – Borrazópolis e Faxinal
Em Borrazópolis, um Fiat Uno saiu da pista próximo a cidade, mas a ocorrências não foi comunicada a Polícia Rodoviária. Em Faxinal um Gol, saiu da pista, na Rua Cândido Bastiane, segundo a PM, o Gol, com placa HRD 2107/Faxinal, era conduzido por ISAAC CORDEIO DOS SANTOS, que sofreu apenas ferimentos leves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...