27/08/2011

Acidentes na REGIÃO- “Ivaiporã, Barbosa Ferraz, São Pedro do Ivaí, e Marumbi registram batidas”


Dois acidentes envolvendo motocicleta deixam feridos no perímetro urbano da cidade

Por volta das 17 horas de sexta-feira, 16 de agosto, aconteceu uma batida entre moto e carro Avenida Paraná, no cruzamento com Rua Jacob Goedert, em Ivaiporã. Um Gol CL, placa KCN-3039/CURITIBA, conduzido por CLAUDIO MISCALO, bateu com uma Motocicleta marca Honda, 150 ks, placa AOL-2561/IVAIPORÃ, conduzida por JOSE GILBERTO DA SILVA, de 42 anos. Com o acidente, o condutor da moto sofreu Ferimentos e foi levado para o Hospital Municipal de Ivaiporã.
QUEDA DE MOTO EM IVAIPORÃ- Um segundo acidente foi registrado as 21:15 na Avenida São Paulo, próximo à garagem da prefeitura. A Motocicleta é uma Honda, modelo Titan 150, placa AOR-9498/Ivaiporã, conduzida por DIEGO FOGAÇA, de 26 anos, que sofreu ferimentos e foi conduzido para o Hospital.
BATIDA EM IVAIPORÃ – Na Av. Paraná com a Castelo Branco, o condutor de uma motocicleta Honda CG 125, que transitava pela Av. Paraná sentido Bairro/Centro, no cruzamento com a Av. Castelo Branco se envolveu em uma colisão transversal com o veiculo VW/Saveiro, de Diadema SP, que transitava pela última via citada sentido Igreja Bom Jesus. Houve apenas danos
OUTROS ACIDENTES NA REGIÃO- Acidentes em Barbosa Ferraz, São Pedro do Ivaí e Marumbi- A Polícia Rodoviária de São Pedro do Ivaí, divulgou detalhes sobre três acidentes na região. Um deles ocorreu no trevo do Distrito de São Jose, entre Marumbi e Jandaia do Sul. Houve o capotamente de um o CORSA, placa AGQ 7543/MANDAGUARI. O acidente provocou danos materiais. Os demais foram registrados entre São Pedro do Ivaí e o Distrito de Marisa, onde uma colisão traseira deixou um ferido. Também na Rodovia que liga Barbosa Ferraz a Corumbataí, uma capotamento provocou danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...