22/08/2011

-Acidente em FAXINAL – "Plantão de acidentes da região"

Ferimentos graves depois de acidente de moto
Um jovem de 31 anos, ficou gravemente ferido na Rua Antonio Garcia da Costa, no Bairro Populares Novas, na madrugada de domingo, 21 de agosto de 2011. A PM apenas divulgou boletim informando que o condutor MARCELO DE ARAÚJO PEREIRA, 32 anos, transitava com sua motocicleta Honda CB300R placas de Maringá, sentido trevo, quando caiu com a moto, e que o mesmo não sabia ao certo se foi queda somente ou se colidiu com outro veículo, pois o mesmo se encontrava com várias fraturas no braço e com cortes profundos, inclusive com um objeto perfurante atravessado no braço esquerdo. Foi acionado a defesa civil que deu atendimento e o encaminhou o jovem ao hospital Municipal de Faxinal.
Tombamento em MANOEL RIBAS –
Carreta tomba deixando condutor ferido
Uma carreta Mercedes Benz, de Guarapuava, que era conduzida por PAUL ROTH, de 69 anos, tombou na rodovia próximo a Manoel Ribas. Com o acidente, houve danos materiais e ferimentos no condutor. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Santo Antonio, mas sem risco de perder a vida. O acidente foi registrado no sábado, 20 de agosto.
Acidentes em JARDIM ALEGRE-
Dois acidentes registrados no perímetro urbano da cidade
O Boletim da PM de domingo, 21 de agosto de 2011, traz informações sobre dois acidentes registrados na cidade. O Primeiro na Rod Olimpio Geon Domingos com a Rua Genibre Aires Machado, no Distrito de Barra Preta. No local, o condutor de uma motocicleta Honda CG125, atropelou um cachorro e ficou ferido. O SEGUNDO acidente, foi na Rua D Pedro ll. Um veículo Fiat Premio, conduzido pela vítima, colidiu contra um poste de energia elétrica. foi acionado o corpo de Bombeiros e o motorista foi levado para o hospital Bom Jesus de Ivaiporã com uma fratura no pé direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...