15/08/2011

Acidente em BORRAZÓPOLIS- No dia dos Pais, um pai escapa de um acidente grave

Astra de Apucarana fica destruída após capotar entre Borrazópolis e Novo Itacolomi, o carro seguia para Ivaiporã
Um acidente espetacular foi registrado na manhã de domingo, 14 de agosto de 2011, dia dos Pais na altura do Bairro Ponte Preta, Rodovia do Milho, Borrazópolis a Novo Itacolomi. Um Astra 2002 com placas de Apucarana, e que era conduzido por Clovis Henrique da Silva, 46 anos, saiu da pista numa curva e capotou de forma espetacular. Forma várias piruetas que deixaram o carro praticamente destruído. No interior estava o motorista, Clovis Henrique da Silva, sua filha e esposa. Mesmo com os danos de grande monta, eles sofreram escoriações apenas leves e médias. Segundo o Policial Rodoviária de Ubá do Sul – Barreto, o motorista contou que saiu de Apucarana e estava seguindo para casa de Parentes em Ivaiporã. Disse também que o estouro de um pneu dianteiro foi o que provocou o acidente.

Morte em SÃO PEDRO DO IVAÍ –
Homem morre de acidente no dia dos Pais, na hora da batida ele estava acompanhado do filho e da esposa que ficaram feridos
A morte de um Pai de família causou comoção em São Pedro do Ivaí, o acidente ocorreu na PR 457 , a dois quilômetros da cidade, na saída para São João do Ivaí. O acidente foi o choque contra barranco, de FIAT, modelo PALIO FIRE, placa AKZ – 5503, de São Pedro do Ivaí, que era conduzido por RILDO BERNARDINO FERNANDES, 42 anos. Segundo informações, ele tinha ido passar o dia dos pais, juntamente com a esposa Daniela Aparecida da Silva, 34 anos, e o filho Henrique Felipe Fernandes, de 06 anos, na casa do sogro que reside em Godoy Moreira, mas por volta das 17:50, quando estava a dois quilômetros para chegar na cidade, o acidente ocorreu. Daniela e o filho Henrique, estão internados no Hospital da Providência em Apucarana, e sofreram escoriações medias e graves; Rildo também chegou a ser socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Ela era funcionário da empresa USINA VALE DO IVAÍ AÇÚCAR E ÁLCOOL, e morava na localidade de Marisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...