A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informou, nesta segunda-feira (8), que 137 mil clientes dos 345 municípios atendidos pela empresa estão com seus cadastros desatualizados. Estes consumidores devem entrar em contato com a empresa para atualizar os dados. Para saber se faz parte desta lista, o cliente precisa ligar para o telefone 115 ou ir pessoalmente aos escritórios de atendimento da empresa. Na atualização, é necessário informar número do CPF ou CNPJ do responsável pela conta de água e esgoto. Também é possível solicitar a atualização cadastral pelo site da empresa. Os demais 2,3 milhões de consumidores estão com o cadastro em dia, como determina a legislação, informou a Sanepar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.