26/07/2011

Truco em GODOY MOREIRA

PRIMEIRO CAMPEONATO DE TRUCO DE GODOY MOREIRA 2011.
Terminou neste último domingo dia 24 de julho do corrente ano, mais uma competição em Godoy Moreira, com grande sucesso e com um ótimo público que compareceu para prestigiar a final do referido campeonato e contou com as presenças do prefeito Primis e vice -prefeito Zezinho, alem deos vereadores. Após as entregas das premiações foi oferecido a todas duplas participantes uma deliciosa leitoa no tacho com mandioca. Os nosso parabéns ao Secretário de Esportes AMARILDO, pelo sucesso em tudo aquilo que e ele e sua equipe organiza.
Confira a Classificação:
1º LUGAR: PANSA E CELSO TROFÉUS + 400,00 REAIS 2º LUGAR: ARTHUR E JOÃO PARAGUAI TROFÉUS + 300,00 REAIS 3º LUGAR: ALEXANDRE E BIRO TROFÉUS + 200,00 REAIS 4º LUGAR: TIÃO JUNIOR E UELLINTON TROFÉUS + 100,00 REAIS
Promoção da Fernando Sovertes - Organização: Departamento de Esportes; Apoio: Prefeito Primis de Oliveira, seu vice Zezinho e Câmara de Vereadores.
O Departamento de Esportes de Godoy Moreira agradece a todas duplas participantes da competição a imprensa escrita e falada pela divulgação do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...