21/07/2011

TEMPORAIS =

Em Umuarama, no Noroeste, calçadas e ruas ficaram alagadas. Mais de cem casas ficaram alagadas em Medianeira, no Oeste do estado.
(FOTO 1 - Umuarama/ Foto 2 - Medianeira)
Fortes chuvas atingiram Umuarama, no Noroeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (21). Algumas calçadas e ruas ficaram alagadas. A telespectadora da RPC TV Daniela Dias registrou a rua da casa dela totalmente tomada pela água e os bueiros entupidos. MEDIANEIRA - O município de Medianeira (58 km ao norte de Foz do Iguaçu) sofreu com as fortes chuvas registradas durante toda esta quinta-feira (21). Segundo informações da Defesa Civil do Paraná, a cidade registrou ventos fortes com granizo por aproximadamente 2 minutos. A rajada de vento teve velocidade aproximada de 80km/h. A chuva danificou 250 casas, que ficaram destelhadas, e afetou 920 pessoas em Medianeira. Outra cidade que sofreu com os ventos fortes foi Clevelândia, no sudoeste do Estado. O Corpo de Bombeiros Comunitário registrou pelo menos 10 residências danificadas na cidade.
SANTA CATARINA - A frente fria que atingiu a região sul do país entre a noite desta quarta-feira (20) e madrugada de hoje (21) provocou temporais acompanhados de ventos fortes em Santa Catarina. Em Campos Novos, os ventos chegaram a 127km/h na noite de ontem e a 155km/h em Curitibanos na madrugada desta quinta, causando destelhamento em boa parte das cidades, segundo o Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Ciram). O vendaval foi provocado pela formação e o deslocamento de uma frente fria pelo estado, que atingiu especialmente as regiões Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...