07/07/2011

NACIONAIS -

ENEM - do Ensino Médio terá 5 milhões e 400 mil candidatos aptos a fazer a prova
Exame Nacional do Ensino Médio terá 5 milhões e 400 mil candidatos aptos a fazer a prova neste ano, segundo informação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais. Os dados foram fechados nesta quinta-feira depois de contabilizados os pagamentos de inscrições.
BRASILIA – Marina deixou o Partido Verde
A ex-senadora Marina Silva saiu do PV nesta quinta, 07 de julho. Depois de anunciar a desfiliação, ela disse que o Partido Verde sintetiza a crise do sistema político brasileiro e não se diferencia das demais legendas. Ela alega que o grupo não teve a capacidade de se abrir para os anseios da sociedade. Ela se considerou frustrada por não conseguir mudar a estrutura do partido. Sobre uma possível participação no governo Dilma, Marina afirmou que já deu a contribuição dela na era do presidente Lula.

Trágico em SÃO PAULO - Corpo de criança de três anos encontrado
Os bombeiros encontraram o corpo do menino de 3 anos que estava numa das 7 casas atingidas por um deslizamento de terra no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Uma jovem grávida também morreu e duas pessoas ficaram feridas. Cerca de cinquenta casas foram interditadas. O local fica numa área de manancial. O local passava por obras para diminuir o risco de deslizamentos de terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...