01/08/2011

Injustiça em SÃO PEDRO DO IVAÍ – “Comovente e lamentável”

Depois de ficar setenta e três dias
na cadeia acusado de estupro, justiça descobriu que o preso era inocente
Um Jovem ficou preso injustamente por setenta e três dias em São Pedro do Ivaí; a acusação era grave : Estupro de Vulnerável, ou seja, que ele havia mantido relações sexuais com uma menor de idade também moradora da cidade. O acusado é Adilson Pinheiro Hermenegildo, que ficou surpreso quando a Polícia bateu a sua porta com um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Jandaia do Sul. “Na hora eu fiquei sem saber exatamente o que estava acontecendo, eu sabia que era inocente, e coloquei tudo nas mãos de Deus” Disse o acusado a nossa reportagem. Tudo começou quando uma adolescente contou para sua mãe que o jovem havia abusado da mesma; revoltada a mulher procurou a Polícia e juntamente com a filha, formalizou a denúncia. Após a prisão do acusado, e na frente da Juíza, que julgava o caso, a menor desmentiu o fato e confessou que havia inventado a história. “Ela me ligava várias vezes, e queria iniciar um namoro comigo, como eu não aceitei, decidiu me acusar num ato de vingança” salientou Adilson Pinheiro, que agora respira aliviado. Ele também contou que nunca mais quer viver e não deseja a ninguém uma experiência com esta. Hoje sua preocupação e limpar o seu nome, pois a cidade toda ficou sabendo de sua prisão pela imprensa da região, e muitos não sabem que ele foi inocentado. “É fácil destruir a vida de uma pessoa, o difícil e reparar isso depois, imagine voce ser inocente e ser observado na rua como o autor de um crime como esse” Finalizou o jovem.
OUÇA A ENTREVISTA O JOVEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...