01/07/2011

FESTAS

CRUZMALTINA – BAILE GAUCHO É REALIZADO NESTA SEXTA FEIRA
O colégio Padre Gualter Farias Negrão, estará realizando nesta Sexta – Feira, o tradicional Baile Gaucho que é realizado todos os anos no Município. O Evento irá acontecer no Salão Paroquial. O Evento já é tradição no Município, e segundo o Diretor Paulinho, em entrevista ao programa do Wellyngton Jhonis, na Radio Nova Era, reservas de mesas podem ser feitas no Colégio, os ingressos estão sendo comercializados e vendidos pelos Professores á 15 Reais, e toda região está Convidada. Lembrando que no Sábado e Domingo, a festa prossegue com a animação da Equipe ROVILSON!

BORRAZÓPOLIS – FESTA ANIMADA FINAL DE SEMANA
Neste Sábado a Escola Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco de Borrazópolis, vai realizar a Festa Julina do Colégio. O Evento vai acontecer no Salão Paroquial, e segundo a Diretora Helena Myage vai contar com Dança de Quadrilha e Show de Prêmios, além de doces, bebidas e salgados. Os alunos e Professores convidam a todos para participar, e colaborar com a escola.

ARRAIA DA APAE DE RIO BRANCO DO IVAÍ
No Salão Paroquial - Sábado inicio as 19 horas , com apresentação e desfile com os alunos da APAE , e mais comidas e bebidas típicas, e é claro quentão, vinhão , e muita gente bonita, no encerramento bailão com Carlos e Gabriel e convidados; No domingo início as 16 horas com bingo de uma batedeira ,liquidificador e outros prêmios , resultado do jogo do advinha acerte o peso e ganhe o porco ,e ainda várias apresentações de danças . Participe da festa Julina da APAE; neste final de semana no salão paroquial em Rio Branco do Ivaí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...