24/07/2011

Estupro em IVAIPORÃ- O acusado teria oferecido dinheiro a uma criança


Mulher denuncia o cunhado por tentativa de estupro contra criança de 06 anos

Uma mulher de Ivaiporã, moradora da Rua Fermino Honorato, na Vila Nova Porã, acionou a Polícia para prender o seu cunhado de 19 anos. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 24 de julho de 2011. “Ela relatou que deixou seus três filhos com o pai dos mesmos e foi ao baile, mas que ao retornar pra casa, constatou que seu cunhado estava pousando na residência. Foi quando sua filha de seis anos disse que ele havia levantado sua saia e oferecido dinheiro para que ela o deixasse colocar suas partes íntimas na mesma” Informou a Polícia Militar. Diante dos fatos a equipe de serviço encaminhou o detido para delegacia de Polícia para providências cabíveis. O homem nega a acusação. (foto ilustrativa)
OUTRAS BRONCAS

Acidente em IVAIPORÃ-
Batida entre Moto e Gol deixa um ferido grave na Souza Naves
Um acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, de Ivaiporã, na Avenida Souza Naves, próximo à Sanepar. A batida que envolveu uma moto, ocorreu na tarde de sábado, 23 de julho. Os veículos que se choram são: Gol, placa DGB-1216/IVAIPORÃ, conduzido por GABRIEL FELIPE FIORI, e uma Moto Titan ks 125, placa APX-2801/Ivaiporã, conduzido por VALDENÍCIO FAGUNDES FREIRA, 49 anos. Ele sofreu ferimentos considerados graves e foi levado para o Hospital Municipal de Ivaiporã.
Facadas – IVAIPORÃ-
Mulher agredida com golpes da fada na Jardim Imperial
Uma mulher identificada por MÁRCIA APARECIDA DE LIMA, 33 anos, teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital Municipal de Ivaiporã. Na tarde de sábado, 23 de julho, houve um desentendimento entre várias pessoas, e em patrulhamento nas proximidades da Mercearia São Luiz, a Polícia foi informada que a vítima foi ferida na mão direita por arma branca e já estava sendo socorrida pelo Bombeiro. Foi constatado também que a vítima se encontrava embriagada a ponto de não saber relatar com clareza os detalhes sobre o fato e sobre quem a agrediu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...