25/07/2011

ENGENHEIRO BELTRÃO e PONTAL DO SUL

Treze presos fogem de delegacias do Paraná durante o fim de semana, um deles foi recapturado no Vale do Ivaí
Sete presos fugiram da delegacia de Pontal do Sul, no litoral do Paraná, por volta das 18h30 de domingo (24). De acordo com o carcereiro, que era o único responsável pela delegacia no momento da fuga, os presidiários aproveitaram o momento em que ele foi retirar o lixo para fugir. Às 9h20 desta segunda-feira (25), dois deles haviam sido recapturados. O carcereiro disse também que a delegacia estava com 33 presos, mas a capacidade é para apenas 18. Outros seis presos fugiram da delegacia de Engenheiro Beltrão, na região Central do Paraná, por volta das 19h de domingo (25). Uma vizinha teria denunciado a fuga. O policial responsável pela delegacia teria saído para consertar um problema hidráulico no solário, quando foi rendido pelos detentos. Antes de fugir, eles destruíram as câmeras de vigilância. Na cela onde houve a fuga haviam 46 presos, mas a capacidade é para 25.
RECAPTURADO EM SÃO JOÃO DO IVAÍ –
Um dos fugitivos de Engenheiro Beltrão, foi recapturado em São João do Ivaí, no o Distrito de Luar. Segundo a PM, ele é Rafael Luiz Ramos, 22 anos, morador de Fênix, e foi recapturado depois de arrombar uma Igreja. Em nota a PM informou que ao chegar no local deparou com uma pessoa dormindo sobre a mesa no interior da referida Igreja. Ao conduzir o jovem para a delegacia, este informou que era fugitivo de Engenheiro Beltrão. Foi então entregue a DP para as devidas providências.
RECAPTURADOS TODOS - Os demais fugitivos de Engenheiro Beltrão, segundo informou o Sistema Pinga Fogo, Rádio Nova Ingá, também foram todos recapturados. As prisões ocorreram em São Pedro do Ivaí, Fênix e São João do Ivaí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...