22/07/2011

COPA COAMO

Copa Coamo acontece neste sábado com 33 campeões e muitas atrações na festa de abertura em Campo Mourão
Estão em ritmo acelerado os preparativos finais das equipes organizadoras para a realização neste sábado, 23 de julho, na Arcam em Campo Mourão, da final da Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço -2011. O evento que está sendo promovido na sua 11ª edição está despertando o interesse de milhares de cooperados e familiares de várias regiões do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Todos estão voltados para a participação e o prestigiamento na programação da fase final do maior evento esportivo rural do Brasil. “Não é fácil organizar uma festa tão grandiosa como é a Copa Coamo, pelo alto grau de participação e interesse dos cooperados. Com o apoio e o envolvimento de todas as nossas equipes de Alimentação, Logística, Técnica, Estrutural, Divulgação, Cerimonial e Transportes, enfim, de todas as áreas comprometidas com o evento, e dos cooperados, faremos neste sábado uma grande final da Copa Coamo”, afirma Paulo Gilmar Fuzeto, coordenador geral do evento.
Atrações – As emoções da Copa Coamo 2011 terão início às 08h25 deste sábado, no ginásio da Arcam, com a concentração e desfiles das 33 equipes campeãs regionais, além de apresentações artísticas e algumas surpresas que estão sendo mantidas em sigilo pela coordenação do Cerimonial. O ginásio de esportes da Arcam será palco também, do cerimonial de encerramento, por volta das 18h30, quando a diretoria da Coamo fará a entrega dos troféus e medalhas aos atletas das quatro equipes melhores colocadas na fase final. A partir das 10h30, as atenções se voltam para as disputas dos 44 jogos programados pela coordenação técnica, que totalizarão mais de 1.300 minutos de bola rolando, o equivalente a 22 horas de futebol ininterrupto. As 33 equipes estão distribuídas em 11 chaves de três equipes cada, onde jogarão entre si em cada grupo classificando apenas o campeão para a segunda fase, quando os jogos serão eliminatórios.
Rua da Cidadania - Fora de campo, os cooperados, familiares e convidados poderão visitar durante o dia da final a tradicional Rua da Cidadania - uma das atrações da Copa Coamo- que terá exposição de vários temas. Entre eles, a "A História das 10 Copa Coamo", "Código Florestal", "Trabalhos do Departamento Educacional e Social ", "Embalagens Vazias de Defensivos", "Tecnologia de Aplicação".
Projeto de lazer – O cumprimento dos objetivos da Copa Coamo é comemorado pela diretoria da Coamo, que faz questão de estar presente em todas as unidades sedes das etapas do evento. “A Copa Coamo de Cooperados está consolidada como um projeto de lazer que deu certo, revela o talento e a prática do bom cooperativismo, na cabeça e no pé. É o resultado da integração entre a família cooperada, diretoria e funcionários. Todos vibram e comemoram o sucesso deste evento que novamente é um grande sucesso”, assegura o engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, diretor-presidente da Coamo e presidente de honra da Copa Coamo 2011. Disciplina – Um dos motivos que coloca a Copa Coamo como o maior evento esportivo rural do Brasil está na prática da disciplina pelos 7.500 atletas cooperados participantes representando as quase 500 equipes inscritas em 2011. “Ao todo foram 676 jogos até agora computando setes etapas regionais com a marcação de 1.766 gols e a distribuição de apenas 29 cartões azul e um vermelho. Esses números são impressionantes e refletem o espírito de participação dos cooperados no evento”, considera Nei Leocádio Cesconetto, presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da Copa Coamo. (Colaboração- Ilivaldo Duarte de Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...