13/07/2011

"COLUNA SOCIAL" - Um grande homem -ERNESTO SIQUEIRA, de aniversário em Rosário do Ivaí

Um grande amigo completa aniversário em Rosário do Ivaí. Estamos falando do cidadão ERNESTO SIQUEIRA, que chega aos seus 75 anos, um homem íntegro, correto em seus atos, que já foi subtenente do exército, e Delegado em Rosário do Ivaí. Ernesto também prestou serviços durante 18 anos na Câmara Municipal, muito competente, e querido por todos, ele acabou deixando o local injustamente por causa de questões políticas. Uma grande injustiça que praticaram com esse nosso amigo. Hoje Siqueira, é funcionário da Secretaria de Saúde, de Rosário do Ivaí, e recebe os parabéns de todos os amigos e familiares, em especial da filha, a Bela Taty Siqueira, que enviou uma mensagem especial: “Hoje é seu aniversario pai, não poderia deixar de te dizer o quanto te amo e o quanto lhe desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida. A sua bondade permanece passando de pai para filhos para aquele que segue seus exemplos e obedecem seus ensinamentos, e assim é comigo pai tenho em você o meu exemplo de vida. Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, sei que já foram muitos conquistados mais precisamos sempre deles para ter mais motivações e emoções no nosso viver. Que um dia pai querido eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim. Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer. Desejo a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades. Parabéns pelo seu aniversário. Parabéns meu pai querido! São os Votos de toda sua Família e Amigos que te Ama” Diz a mensagem enviada pela filha Tatiana Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...