12/07/2011

"COLUNA SOCIAL" - O Vereador EDILSON DE OLIVEIRA, do PMDB, de Borrazópolis, completa aniversário

Completa aniversário neste dia 13 de julho, de 2011, o Vereador EDILSON DE OLIVEIRA, do PMDB, de Borrazópolis, o conhecido “Polaco da Loja”. Recebemos diversos e-mails de pessoas da comunidade que são eleitoras, ou que são admiradoras do trabalho deste vereador que sempre procurou manter a coerência e um trabalho voltado para o interesse da comunidade como um todo. E Para homenagear este também, grande Pai de família, sua filha, a linda Mônica, enviou um vídeo com uma mensagem especial. A filha Mônica, aparece nas fotos ao lado do irmão Gabriel, e da mãe Marineusa, que também estão parabenizando o amigo “Polaco da Loja”
"MENSAGEM DOS FILHOS -
Pai... Hoje os cabelos brancos
estão se aproximando de uma forma tão impetuosa
que não pode ser detida, o tempo te ensinou as experiências mais belas,
que me transmitiste ao passar dos anos. A meu pai,
que sempre esteve comigo ainda que eu nunca pudesse ver
cada momento em que te aproximavas
para cuidar de mim no berço, sempre senti tuas palavras no meu coração...
Que com respeito me viu crescer e deixou
que tome decisões importantes. Lembra meu pai que sempre te amarei,
as vezes o coração não sabe dizer, só sabe sentir...
Teu amor é tão grande, tão grande o amor por teus filhos,
que hoje estás colhendo o amor que semeaste.
Me impulsas a continuar adiante e a triunfar a me
olhar no espelho e saber que tu me apoiarás...
Obrigado, pai, te agradece meu infinito coração
por cada amanhecer que deixaste compartir ao teu lado,
por saber que estás aqui comigo em todo momento,
porque sei que estarás aqui para sempre...”

Mensagem de seus filhos Mônica e Gabriel...
VEJA O VÍDEO DA FILHA MÔNICA EM HOMENAGEM AO PAI





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...