17/07/2011

"COLUNA SOCIAL" - A linda JULIA CASINI, de aniversário em Apucarana

Completa aniversário, em Apucarana, a Linda Julia Casini. A bela recebe os parabéns de todos os amigos e familiares, mas em especial do namorado Julio Cesar Martins, e da Tia Cintia Costa, de Borrazópolis. "Júlia... Hoje é um dia de alegria para o meu coração, é dia de acordar Feliz e adormecer nos braços dessa felicidade, dá felicidade que é estar com você, participando da sua vida, do seu mundo da sua história. Hoje é o seu aniversário, quero agradecer ao Senhor a cada instante por essa dádiva que ele me deu, Você. Eu não consigo disfarçar a minha satisfação, o meu orgulho, o prazer de ter você como minha namorada, como uma pessoa que me entende e me faz feliz. Dizem que quem ama se entrega pelo olhar é por isso que meus olhos estão com um brilho especial pra lhe oferecer, é por isso que minhas mãos guardam o melhor afeto pra lhe dar e o meu coração bate descompassado tentando gritar que você é o meu sonho realizado. Você é a parte inteira da minha alegria, você merece ser feliz, pois, faz de mim a pessoa mais feliz desse mundo. Estou aqui em meu nome e em nome do Pai celestial pra dizer que eu amo muito de você e que desejo que esta data se repita por muitos anos de vida e saúde pra você. Que o Senhor lhe abençoe. Feliz Aniversário com muito amor” Diz a mensagem do namorado Julio Cesar Martins. Recebemos também uma outra mensagem especial para a aniversariante: "Júlia.... Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial. Felicidades pelo seu aniversário. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre” Mensagem da Tia Cíntia, Tio Mauricio e Ana Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...