25/07/2011

Cândido de Abreu fatura Copa Coamo

Equipre recebeu o troféu do presidente da Coamo
A Matéria especial é do Jornal Tribuna do Inteior e revela que em um dia marcado por uma grande festa entre os cooperados, foi encerrada neste sábado a Copa Coamo de Cooperados Futebol Suíço/2011, nos campos da Arcam. Após um dia todo de bola rolando, foi decidido o campeão no final da tarde e o título foi para Cândido de Abreu, que venceu na decisão o time de Mangueirinha, pelo placar de 5 a 2. O Cândido de Abreu foi representado pela equipe “Amigos do Darce”, que teve como destaque na decisão o atacante Orlando. Ele marcou três gols na goleada de sua equipe. Os outros dois gols foram anotados por Samuel.
Pela primeira vez a equipe chegou a fase final - O goleiro da equipe do Cândido de Abreu, Eugênio, de 56 anos, comemorou muito. Ele foi de reserva a titular, entrou para jogar após o titular viajar para o Mato Grosso. “Fui convocado e ajudei a equipe, nosso time nunca passou da 1º fase foi, a primeira vez que chegamos a uma final e hoje fomos campeões. Somos trabalhadores do campo, da mão calej
ada, esse titulo é uma homenagem ao amigo Darce, que faleceu no final do ano passado, com certeza ele lá do céu nos abençoou também e nos ajudou na conquista deste titulo”, celebrou o goleiro. Pelo lado do Mangueirinha, Edilberto e Marcos marcaram. O jogo foi tranqüilo para o time campeão, que já no primeiro tempo abriu 3 a 0. Logo no início da etapa final o time de Mangueirinha ameaçou uma reação, ao diminuir o placar com Edilberto: 3 a 1. Mas o gol não diminuiu o ritmo dos Amigos do Darce que sem muito esforço marcaram mais dois gols. A torcida, que antes do apito final já soltava o grito de é campeão, acompanhou a equipe até o ginásio de esportes onde aconteceu o cerimonial de premiação. Na disputa de terceiro lugar, a equipe Vira Copos, de Boa Esperança venceu o Sambati, por 3 a 0. O Sambati representava Campo Mourão na etapa final da Copa Coamo. Com isso, o time de Boa Esperança recebeu o troféu de terceiro colocado e o Sambati o de quarto melhor time da competição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...