01/07/2011

BRONCAS EM IVAIPORÃ -

Golpe em IVAIPORÃ-
Polícia evitou que uma mulher caísse no golpe do sequestro
Uma moradora de Ivaiporã, de nome Rose Beker, da Rua Santa Cata..rina, precisou da ajuda da Polícia nesta quinta-feira, 30 de junho. Tudo começou quando ela recebeu uma ligação a cobrar onde uma pessoa dizia ter sequestrado sua nora, Paula Cristina Becker, e pediu uma quantia em dinheiro de R$ 10.000,00, (Dez Mil Reais) para libertar a vítima; e em seguida, o golpista solicitou que fosse colocado R$ 300,00 (trezentos reais ) de crédito em seu aparelho celular. Ao ser comunicada do fato, a equipe da PM foi até a residência da suposta vítima constatando que se tratava de um golpe. A Polícia não informou se a vítima chegou a depositar algum dinheiro para os golpistas.
Furto em IVAIPORÃ-
Ladrões levam objetos de Centro de Lazer
A senhora Cenir Pereira Teixeira, chamou a Polícia nesta quinta feira dia 30/06/2011 e informou que chegou em seu estabelecimento, centro de Lazer na chácara Alarcon, percebeu que havia sido furtado do local um aparelho de DVD de marca Gradiente e uma fonte de potencia que não soube informar a marca, vários Cd de músicas e varias bebidas . A Polícia não constatou que havia sinais de arrombamento. A mulher informou ainda que fazia 3 dias que ela não ia até o local, e por esse motivo não soube dizer a data do furto.
Agressão em IVAIPORÃ-
Mulher diz que foi agredida pelo marido
Uma mulher da Rua Gal Osório, recebeu uma denúncia contra o senhor João Bueno de Siqueira, 69 anos. a mulher dele o acusa de a ter agredido a mesma, mas quando a equipe chegou no local ele havia evadido-se. Foi feito o patrulhamento, e localizado o autor, ele foi detido e encaminhado para a delegacia de Policia para esclarecer o fato, mas negou o crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...