09/07/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

 (Sem correção e publicado em 09 de julho de 2012)
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Ladrões arromba Loja Rádio Eletro Móveis
Em data: 08/07/2012, as 04h30min, Rua Paraná, Centro, São João do Ivaí: O solicitante que é que é proprietário da loja Rádio Eletro Móveis e mora na parte superior da mesma foi chamado por seguranças que trabalham nas ruas para informar que seu estabelecimento estava com a porta arrombada. Diante dos fatos o proprietário acionou a equipe de serviço que foi até o local e foi constatado que havia sido furtado nove aparelhos celulares sendo 2 da marca Freecel, 1 Nokia, 1 LG, 1 Ônix, 1 Toshiba e 3 Samsung, quatro TVs sendo 2 TV LCD 32 polegadas Sony, 1 TV LCD Panasonic 32 polegadas, 1 TV LCD Panasonic 42 polegadas, porem as TVs foram localizadas escondidas em um terreno baldio próximo ao local do furto. Foram feitas rondas mas os indivíduos não foram localizados.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Som alto e muita confusão
Em data: 08/07/2012, as 05h20min, Rua Corifeu de Azevedo Marques, Conj. Carlos Celso Paulista - São João do Ivaí: A equipe foi acionada via celular da viatura onde o solicitante que na quis se identificar informou que em frente ao Hotel Grão Fino estava um som muito alto. Chegando ao local esta equipe constatou que havia um bar que fica em frente ao hotel com as portas semi-abertas com um som muito alto, som este que vinha de uma maquina de musica; esta equipe deu voz de abordagem a cerca de Sete pessoas que lá dentro se encontravam consumindo bebidas alcoólicas sendo dentre elas duas mulheres momento em que um dos abordados hesitou não obedecendo as ordens legais de abordagem e que após a busca pessoal investiu juntamente com terceiros para cima do Policial Militar os ameaçando e dizendo que:(iria ficar pequeno e não ia ficar barato) diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo pela ameaça e desobediência e o proprietário foi juntamente encaminhado pela perturbação de sossego e desobediência a lei orgânica municipal N.º 1.308/2005 de 16 de Fevereiro de 2005 que regulamenta o horário de fechamento dos comércios no município de São João do Ivaí , Todos foram encaminhados a DP. Local para medidas cabíveis.
JARDIM ALEGRE- Acidente com suspeita de embriagues
Data do fato: 08/07/2012 , as 14h10min, Av. Tancredo Neves, Centro, Jardim Alegre, policiais forma ao local e registraram um acidente de Trânsito próximo ao trevo de Jardim Alegre, na frente do supermercado Luiza. No local verificou-se o que envolveu uma motocicleta Honda/ CG , e um automóvel Fiat/Palio de cor cinza. O Pálio conduzido por ÉRCIO BATISTA FERREIRA, e a moto por LEANDRO APARECIDO POSSARI. Que ao chegar no local, diante da gravidade, o Corpo de Bombeiros foi acionado . Que o condutor do Palio, não sofrera ferimentos e indagado disse que estava indo da Avenida Tancredo Neves para casa de parentes no Conj. Jose Pachuski, momento que foi atingido pela motocicleta. Que o condutor do automóvel apresentava sintomas de embriaguez (olhos vermelhos, com odor etílico), sendo dada ao mesmo a opção de realizar o teste etilômetro, mas houve a recusa deste. Ele foi levado para a delegacia.
IVAIPORÃ- Arrombamento e prisão
Em data: 08/07/12, as 12h00mim, Rua Gal Osório, Centro, Ivaipora: O solicitante Sr. C. E. G. – 57 anos, informou que ao chegar em seu estabelecimento ao meio dia constatou que a porta estava arrombada e do interior faltavam alguns objetos ( 1 centrifuga Muller, 1 botijão de gás, e 4 richos). A equipe saiu em diligencia e localizou parte dos objetos na casa ao lado de onde foram furtados, onde a que a pessoa W. C. S. - 20 anos relatou que seu irmão, M. C. S., chegou nesta madrugada em casa com os objetos furtados e ás 09h00mim. Foram até um bar que fica aproximadamente 150 metros da casa deles , onde deixaram alguns objetos furtados. Que enquanto a VTR estava no local da ocorrência, que o dono do BAR, levou de volta os objetos para a casa dos autores e retornou ao bar, onde estava. Diante dos fatos foram detidos e encaminhados a DP, para providencias cabíveis.
IVAIPORÃ- Embriagues ao volante
Em data: 08/07/12, as 20h40min,Rua Ivaiporã, Santa Barbara,Ivaipora: Durante a realização de uma abordagem , conforme protocolo AC953790, o condutor de um veiculo VW Gol de cor prata , Sr. A. P. C., aproximou se dirigindo desordenadamente seu veiculo, parando no meio da rua e desembarcou, estando em visível estado de embriaguez alcoólica , recebendo então voz de prisão , sendo encaminhado para a Delegacia de Policia. Que o detido informou que era motorista de ônibus escolar. O condutor foi submetido ao teste de alcoolemi , através do Aparelho etilometro ( BAF-300, nº de série 00320) e no teste de nº 10 resultou em 1,15 mg/l . o veiculo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM.
JANDAIA DO SUL – Furto de veículo
Na Praça da Igreja Matriz, no dia 08/07/2012 às 21h20min, o solicitante informando que deixou seu veículo, VW/Gol, de cor cinza, de placas CVC-4853/Jandaia do Sul, estacionado próximo ao local descrito acima para ir a missa, por volta das 19h30min e ao retornar ao local não mais encontrou o referido veículo. Esta equipe de serviço deslocou ao local, realizando rondas, bem como sendo repassado a toda a área da 2º Cia PM.
SÃO PEDRO DO IVAÍ – Marido agride a esposa
O acusado, segundo Boletim da PM, é José Luiz da Silva, 44 anos, ele nega o crime e garante que não agride a esposa. Segundo o que foi registrado, o fato acontecia na Fazenda Figueira. No domingo, 08 de julho, a PM foi solicitada, e a mulher contou que constantemente seu amásio, após ingerir bebidas alcoólicas a acusa de supostas traições devido ao fato de a mesma ser bem mais nova, e que nesta data o mesmo chegou a lhe agredir com tapas no rosto e a ameaçou de morte, armado com uma faca, que seu amásio dizia que após consumar o fato iria jogar seu corpo em um rio, que a vitima se trancou no quarto do casal e que num descuido do mesmo fugiu de casa onde acionou a policia e aguardou escondida em meio ao matagal. Diante dos fatos foi deslocado a fazenda, e localizado o suposto agressor, que foi conduzido até a D.P de Jandaia do Sul mediante o desejo de representação por parte da vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...