27/07/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(SEM CORREÇÃO E PUBLICADO EM 27/02/12)

Agressão ORTIGUEIRA - Ameaça famíliar com faca
 Horário 12h30min
Endereço RUA. PINUS Nº105 /VILA GODOY
Por solicitação deslocamos até o endereço citado onde no local a solicitante nos informou que seu pai M G estava ameaçando seus filhos e vizinho com uma faca e uma foice o mesmo foi detido e encaminhado à delegacia para providencia.

Agressão em ORTIGUEIRA- Agressão contra familiares
 Horário 20h00min
Endereço BR 378 KM353
Informa a solicitante de nome D, que seu marido de nome J A S, estava bêbado e veio a agredir a mesma com socos e pontapés, vindo a causar uma pequena lesão na cabeça da vítima. Nós da PM deslocamos ate o local e o autor não foi encontrado , orientado a vitima a não ficar na residência , sendo que a mesma por espontânea vontade retornou a residência com seus filhos fica o registro

Fuga em APUCARANA- 
Solicitante....: Equipe de Serviço
Natureza.......: Tentativa de Fulga de Preso
Local.............: Mini-Presídio
Data / Hora...: 27/02/12 ás02h00
Que por volta das 02h00min, a equipe de serviço do Mini-Presídio, constatou que estava ocorrendo tentativa de fuga, sendo logrado êxito na prisão de 04(quatro) detentos, Sergio Gonçalves dos Santos, Vicente Borges Gouveia Neto, Paulo Roberto dos santos e Diego Kentemishi Bruno de Souza .
Após análise, foi constatado que as grades do 4ª cela da 3ª galeria estavam serradas, bem como as grades do acesso ao solário, os Presos subiram por uma “Teresa” alcançando o solário, depois saíram pelas telas e desceram novamente pela “Teresa” próximo a ala feminina, chegando ao muro, o qual foi escalado.
A equipe deslocou-se até o fundo do Presídio, visualizando os 04(quatro) detentos escalando o muro, sendo realizado a abordagem verbal, que não foi obedecida, sendo então realizados disparos de arma de fogo em direção ao solo e somente após isso foi obedecido a ordem de parada e impedido a fuga.
Foi constatado que o detento Paulo Roberto dos Santos, vulgo “Paulinho Cocaína”, acabou sofrendo pequenos cortes no braço esquerdo, devido ao mesmo ter encostado na serpentina, durante a escalada do muro, foi acionado apoio, chegando ao local as viaturas da Polícia Militar de prefixos, 9100, 8893, 6279 e 8133, após algum tempo chegaram as viaturas da Polícia Civil, bem como a presença do Juiz de Direito Dr. Katsujo Nakadomari. Não foi possível precisar quantos detentos escaparam, pois, não temos o controle interno nas celas e
sfasfsad
Furtos em IVAIPORÃ- Três casos de furtos foram registrados 
FURTO UM-
Na Emilio Ganzert, no dia 26/02/2012 Hora: 03h30mim
Segundo a solicitante pessoas ou pessoas adentraram a sua residência e subtraíram do seu interior os objetos descritos, um botijão de gás, um relógio preto Paraguai, um cobertor, feito rondas e orientado a solicitante quanto ao procedimento cabíveis, não houve arrombamento.
FURTO DOIS-
Endereço: Rua Rio Grande do Sul
Natureza: furto
Data: 26/02/2012 Hora: 09h10mim
Segundo o solicitante este teve subtraído o interior de seu veículo Vectra os seguintes objetos, uma bolsa (tipo de mão),com documentos RG, CPF, CNH, um talão de cheque banco Itaú com aproximado 12 folhas em branco, e vários cartões, da Caixa Econômica, Sicredi, Itaú, não houve arrombamento no veículo, solicitante compareceu na 6ª CIPM.
FURTO TRÊS -

Endereço: Av.
Data: 25/02/2012 Hora: 08h30mim
Segundo o solicitante ao retornar da viagem notou marcas de barro no muro lateral e no fundo de sua residência deu falta de uma TV de led 46 pol. Marca Philips, um home theater sansung, um aparelho receptor de SKY, não havia nenhum sinal de arrombamento no interior de sua residência, ficando orientado a vitima, esta equipe fez a documentação necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...