20/07/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(SEM CORREÇÃO - PUBLICADO EM 20/07/12)
APUCARANA- Tráfico de cocaína
Durante patrulhamento pelo Jardim Recanto do lago, a equipe avistou dois elementos em atitude suspeita, sendo dada voz de abordagem, e após serem submetidos á busca pessoal foi localizado no bolso da jaqueta de Dionatan Ralf Ibiapino – 20 anos, uma porção de cocaína, pesando 19 gramas, mais a quantia de R$ 120,00, em dinheiro, já na posse de um outro jovem foi localizado um papelote também de cocaína e a quantia de R$ 65,00 em dinheiro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para a dupla, e encaminhados para a 17ª SDP, onde Dionatan foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes..
IVAIPORÃ- Arrombamento da loja “Veste Mais”
Em data: 19/07/12, às 05h00min, Rua José Canteri, relatou a solicitante que pessoa (s) quebraram o vidro de sua loja “Veste Mais” que a equipe policial deslocou até o local e constatou o fato, a solicitante informou que não foi furtado nada, que a equipe realizou diligencias mais sem êxito.
IVAIPORÃ – Mulher danifica carro do ex-marido
Em data: 19/07/12, as 09h00min, Rua Cassemiro de Abreu, Vila Nova Porã, Ivaiporã, relatou o solicitante que sua ex-esposa chegou a sua casa e ambos começaram a discutir pelo motivo de guarda dos filhos, então sua ex-esposa apedrejou o veículo celta da vítima causando danos na lataria e vidros, diante dos fatos a autora foi encaminhada a 6a CIPM para lavratura do Termo Circunstanciado.
JARDIM ALEGRE- Moto abandonada e recuperada
Em data: 19/07/2012, às 15h30min, Estrada do Cascalho Próximo ao Estádio Nelson Rother, Jardim Alegre, a equipe policial em patrulhamento na Estrada que dá acesso ao bairro do Cascalho em Jardim Alegre, próximo ao estádio municipal, visualizou um veiculo (motocicleta Honda de cor vermelha) em situação de abandono. Consultado junto à central verificou-se que a placa do referido veiculo estava adulterada por não condizer com a numeração do chassi. Diante dos fatos fora acionado o guincho para o encaminhamento do veículo a Delegacia de Polícia Civil de jardim Alegre para as providencias cabíveis.
IVAIPORÃ- Arrombamento de casa
Em data: 19/07/2012, às 18h30min, Av. Castelo Branco, centro, Ivaiporã. Relatou a solicitante que saiu de manhã de sua residência que retornou por volta das 19h20min, que deparou com a porta de sua residência arrombada e furtaram do interior vários objetos, sendo um celular Samsung vermelho e um DVD Philco preto, que foi realizado diligencias, mas sem êxito.
CAMBIRA-  Carro encontrado sem motor
Na Estrada do Beijoim, km 06, Sítio Araucária, Beijoim, a  solicitante scontou que havia localizado a camionete Ford/ Demec Firenzel, placas HOT-1827 de Mandaguari- PR, em nome de Rosana Aparecida da Silva, que havia sido furtado em data de 18/07/2012, em Mandaguari, que o veículo encontrava-se sem o motor, sem as rodas, sem cambio, sem parte do painel,.
MAUÁ DA SERRA-  Furto de moto
Na Rua 12 e  na madrugada de 19 de julho, a vítima saiu de sua residência esta manhã para trabalhar e quando retornou por volta das 13h30min, notou que a porta da frente de sua casa estava arrombada e do interior foi furtada sua moto, uma Honda CG 125, ano 81, cor azul, placa ADG-8749/Paiçandu, em contato com a PM foi feito patrulhamento no intuito de localizar a mesma, mas sem obter êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...