17/07/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Sem Correções)
IVAIPORÃ – Acidente no Largo Marechal Floriano
No Sábado, 16/07/2011 as 20h30min, o morador Eltom Custódio de Lucca residente na Av Souza Naves, que conduzida veículo Fiat Strada, Placas ARV 2260 perdeu o controle do volante colidiu contra o Ginásio de esportes causando somente danos no veículo.
IVAIPORÃ – Furto em residência
A vítima Amélia Santos Pires moradora da Rua Poços de caldas, na Vila João XXIII, saiu no sábado, por volta das 11 horas, ela e o esposo, e ao retornarem, as três portas de acesso a casa estavam arrombadas, e estava faltando um televisor de 14 polegadas.
IVAIPORÃ – Pedras de Crack e maconha com duas jovens
Policiais foram até a Rua Cuba com a Avenida Maranhão, e abordaram uma jovem e uma menor de 17 anos, durante a noite de sábado, 16 para domingo. Com a adolescente foi encontrando duas pedras de Clack e uma buchinha de maconha. Já com a jovem, estava em seu poder - duas pedras de crack e R$ 5,00 Cinco reais em espécie. Diante da situação foram encaminhada até a delegacia para verificar se era uso ou tráfico de drogas
IVAIPORÃ – homem leva facadas
Na Rua Antonio Fermino Honorato, foi socorrido um homem de nome Getulio Alves, 58 anos, por volta das 01h30min, da madrugada de domingo, 17 de julho. A vítima relatou que foi esfaqueado enquanto dormia não sabendo identificar o agressor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...