16/07/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Boletim da 06ª CIA Ivaiporã- sem correções)
Furto em IVAIPORÃ –
Na Rua Juarez Clever, neste dia 15/07/2011 as 06h00min, uma dona de casa, uma mulher trajando casaco cinza estava correndo e adentrou em sua residência se trancando dentro de um quarto, em seguida a referida mulher saiu e furtou um aparelho celular Marca Motorola.
Briga de Menores em IVAIPORÃ
Na Rua Diva Proença, 275, as 17h00min de sexta- O Conselho Tutelar informou a equipe de serviço que menores estavam sendo ameaçados por duas adolescentes de 17 e 15 anos, e no local, a PM constatou o fato, que as adolescentes mesmo com a chegada da equipe continuaram as ameaças e agressões, com chutes e cabos de vassouras , diante dos fatos ambas foram encaminhadas a DP local para providencias.
Drogas em IVAIPORÃ –
Dois casos foram registrados, um deles na PRT 466, Bairro Ouro Verde, onde um homem de de 37 anos estava com uma caminhoneta Ford Ranger e com uma porção de maconha. O outro caso foi na rua Cuba. Uma menor de 17 anos estava com droga nas vestes. Sendo maconha e uma pedra de crack.
Agressão no trânsito em IVAIPORÃ
Na Rua Cornélio Procópio neste dia 16/07/2011, por volta da 01h00min, um motorista relatou que estava com o seu carro quando um individuo com uma motocicleta veio em alta velocidade e quase colidiu na traseira do seu veículo, então o individuo da motocicleta começou a agredir o solicitante causando lesões na mão direita, que o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...