09/07/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

Boletim da PM, de Ivaiporã, com broncas do Vale do Ivaí
Furto em IVAIPORÃ –
Ladrões arrombam e furtam residência
Na Rua Bulha, um morador informou que teve a porta de sua residência arrombada e que do interior foi furtado um aparelho de telefone celular de marca Nokia na cor branca e aproximadamente R$600,00. Que o fato ocorreu quando o solicitante estava ausente da residência.
Tráfico em JARDIM ALEGRE –
Trinta cinco pedras de crack são apreendidas em uma residência
Na Rua Tiradentes houve uma ocorrência de tráfico de drogas, por volta das 11 horas da manhã de sexta-feira, 08 de julho. Ao averiguar uma informação de que em uma residência estava ocorrendo trafico, A PM foi ao local e com a autorização da moradora adentrou a casa e em buscas localizou a quantia de 35 porções de crack. As pessoas apontadas como traficantes não encontravam se no local. A equipe fez diligências mas ninguém foi preso.
Furto em FAXINAL –
Casal é acusado de entrar em Mercado e furtar produtos
Na Rua Antonio Garcia da Costa por volta das 18h05min de sexta-feira, 08 de julho um casal entrou no interior do mercado e açougue central e furtou dois frascos de desodorante , e em seguida se evadiu, sendo que por volta das 18:00h voltaram novamente ao local. Como o proprietário havia percebido o furto, e avisou a PM, os dois indivíduos foram detidos e o caso está sendo apurado
Ameaça em SÃO JOÃO DO IVAÍ –
Homem ameaça a mulher, investe contra a Polícia é detido com arma branca e cigarro de entorpecente
Nesta sexta-feira, 08/07/ por volta das 17h47min uma mulher procurou a polícia para informar que seu amásio estava lhe ameaçando com um facão. A Pm constatou que o acusado era um tal de “Fião” que por sua vez não obedeceram as ordens dadas pela equipe investindo com socos e ponta pés contra os Policiais que foram obrigados a fazer o uso de força moderada para conter os ânimos do agressor . Na casa a Polícia apreendeu um punhal e um facão de cortar cana usado na ameaça, bem como um cigarro de substância entorpecente tipo maconha.
Confusão em FAXINAL
Cobrança de dívida termina na delegacia
A Polícia está investigando uma ocorrência na Avenida Eugênio Bastiani, neste dia 08 de julho. O dono de um CHEVETTE, COR AZUL, ANO 1983, PLACA - de FAXINAL, contou que avistou uma pessoa conhecida como Robson e que o mesmo tem uma dívida com ele, mas ao cobrá-lo, ele jogou uma pedra e quebrou o para brisa de seu carro. Pouco depois, o Robson procurou a Polícia e desmentiu o fato dizendo que na verdade o motorista do Chevette tentou atropelá-lo e como não conseguiu, desceu do carro e o agrediu com uma barra de ferro. A PM fez o boletim, o caso deve ser esclarecido na delegacia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...