08/07/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(SEM CORREÇÕES - Publicado em 08/03/12)

NOVA TEBAS -  - Cumprimento de mandado judicial
Atendendo solicitação do oficial de justiça Sr., foi deslocado até a localidade Catuporanga, Rua Dom Pedro II, para dar cumprimento ao mandado judicial, expedido por ordem da Meritíssima juíza de direito, extraído dos autos de execução de título judicial sob nº 231/2009 contra o executado A. V. O. F., em deslocamento foi encontrado a esposa do senhor Alcione, na empresa de tornearia onde a mesma trabalha, o oficial de justiça leu o mandado para a mesma, momento em que ela reagiu de forma agressiva proferindo palavras de baixo calão. Diante do fato e do interesse em representação por parte do oficial de justiça foi dada voz de condução por desacato e desobediência para a mesma, em seguida foi dado cumprimento ao mandado, e posteriormente encaminhado autora do fato para a delegacia local para os procedimentos cabíveis.
MANOEL RIBAS -  Recaptura de foragido
Por  volta das 09h50min. A equipe de serviço juntamente com a Policia Civil deslocou até a Rua Marechal Deodoro da Fonseca s/n, bairro Chapéu de Couro, onde através de denuncia anônima onde fomos informados que a pessoa de Elso Jordão o qual é foragido do centro de detenção provisória de Guarapuava PR, encontrava-se no referido endereço. Após abordagem foi localizado o Sr. Elso Jordão, o qual foi encaminhado à delegacia local de Manoel Ribas para providências cabíveis.
IVAIPORÃ- Veículo furtado é recuperado
Um cidadão de nome Aparecido Rodrigues dos Santos, 57 anos; acionou a PM para comparecer na Rua Zacarias Goes de Vasconcelos s/n – Vila Santa Maria, na data: 07/03/2012 às 08h30min. VEJA O REALTO- Por volta das 00h00min do dia 07 de março deste ano, deixou seu veículo Fiat/Uno, EP, placas GOR1922, cor cinza, estacionado em frente a sua residência com as chaves na ignição, minutos depois o veículo foi furtado, segundo restou apurado que quatro pessoas entraram no veículo e saíram com o mesmo, sendo que uma delas é conhecido pelo nome de “LUQUINHA”; por volta das 08h30min esta recebeu informação consistente de que o mencionado veículo estava abandonado na Rua Zacarias Goes de Vasconcelos, em diligências até o local foi constatado o fato, o veículo foi encontrado tombado as margens do rio Pindaúvinha, foi retirado com avarias e encaminhado a 54ª DRP para as providências cabíveis.
JARDIM ALEGRE- Briga de vizinhos
Endereço: Rua Tupi, nº: 231- Frontini de Lima
Data: 07/03/2012 Hora: 17h45min
Esta equipe foi acionada pela Copom para comparecer no endereço acima citado, onde duas vizinhas estariam em vias de fato; no local a solicitante, a Sra. Maria Vilma dos Santos Suhetski de 32 anos de idade, relatou que foi agredida pela sua vizinha de 41 anos de idade, com chutes e socos, e que são freqüentes as brigas e discussões entre as envolvidas. A solicitante apresenta um corte no canto esquerdo do lábio e reclamou de dores no abdômen, e foi encaminhada ao Hospital Municipal, sendo que a agressora não foi localizada, sendo a vítima orientada e registrado o BOU.
IVAIPORÃ- Arrombamento de casa
Solicitante: João Carlos da Luz Rosa
Endereço: Rua D. Pedro II, 30 – Jd. Luiz XV
Data: 07/03/2012 Hora: 19h45min
João Carlos da Luz Rosa relatou o solicitante que chegou na residência por volta das 19h30min e encontrou a janela dos fundos arrombada, sendo furtado vários objetos: 01 aparelho de DVD marca Philips, 06 pares de tênis marca Olympikus, 10 camisetas diversas, 06 jogos de lençóis, 01 ferro de passar marca Black Decker, 05 pares de sapatos feminino, 01 celular Nokia e 20 cuecas. Sendo orientado e registrado o BOU.
IVAIPORÃ- Furto de celulares
Solicitante: Andrieli Dias Correia, 19 anos da Rua Marechal Teodoro, 330 – Jd. Luiz XV registrou o boletim às 20h35min, de quarta. Relatou a solicitante que deixou 02 celulares carregando na parte da manhã, quando chegou a tarde tinham sido furtados, sendo que sua mãe viu uma pessoa saindo da sala, mas não percebeu que ele tinha furtado os aparelhos, a mesma reconheceu a pessoa; a vítima localizou a pessoa e indagado o mesmo confessou que tinha furtado e vendido. É uma menor de 16 anos. Foi acionada a Polícia Militar que conduziu o acusado para a 54ª DRP para providências cabíveis.
IVAIPORÃ- Homem ameaça dar choque na mulher
A vítima Daiane de Almeida Souza, 26 anos, o acusado Mauro Moreira, 41 anos, e o faot foi na Rua Antonio Firmino Honorato, 11 – Vila Nova Porã. Segundo a solicitante seu amásio Sr. MAURO MOREIRA chegou em sua residência agressivo e começou a quebrar os móveis, momento em que pegou sua amasia pelo braço e arrancou o fio de energia elétrica do chuveiro dizendo que iria lhe dar choque, em seguida o mesmo pegou seu filho de seis meses de idade e dizia que iria matar a criança. Diante dos fatos foi detido o autor e conduzido até a DP para as medidas cabíveis.
APUCARANA - Moto roubada em Califórnia é recuperada
A equipe estava em patrulhamento próximo a saída para Curitiba quando avistou uma moto parecida com a que o Copom havia repassado as viaturas ao qual teria sido tomada de Roubo em Califórnia, e ao avistar a viatura o condutor da moto adentrou a estrada da Juruba e empreendeu fuga sendo acompanhado a distância pela equipe RPA , em dado momento o condutor veio a sofrer uma queda e ao se aproximar a equipe constatou ser a moto Honda/NX Falcon, cor preta, ano 2008, placa ARI8210, roubada em Califórnia , que ficou bastante danificada. O individuo não portava documentos e não foi possível identifica-lo , sendo conduzido ao hospital pelo SIATE, e a motocicleta para Delegacia para providências. CALIFÓRNIA, ao registrar a bronca em Califórnia a vitima contou que estava as 23 horas de quarta-feira, 07, na Rua João Voltarelli com a São Paulo, com a moto estacionada, momento este que foi surpreendido por três indivíduos os quais estavam munidos com arma de fogo tipo revólver onde deram voz de Roubo levando a sua moto. Relata ainda que um dos assaltantes fugiu conduzindo a motocicleta e os demais evadiran-se num veículo Gm/Kadett de cor escura tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...