04/07/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

RIO BOM - Ocorrência termina com facadas
A Avenida Paraná foi o palco de uma ocorrência no domingo, 03/07/2011 as 13:00 horas. Compareceu no destacamento da PM a pessoa de Sr. Willian Steven Rosa, relatando que na madrugada do dia 02/07/2011 para 03/07/2011 seu tio de nome Elias de Souza Oliveira, havia entrado em vias de fato com a pessoa de Aparecido de Lima na praça central da cidade, e que segundo populares Aparecido de Lima, conhecido por "Cidinho" desferiu um golpe de faca contra a pessoa de Elias, que foi socorrido pela ambulância municipal e encaminhado para cuidados médicos no hospital da providência em Apucarana, que foi feito contato com o hospital da providência via fone e foi informado a este plantão que o estado de Elias era estável e que o mesmo estava sendo submetido a um exame de tomografia.
MARILÂNDIA DO SUL - Ocorrência de agressão e desentendimento
A Polícia foi acionada por Antonio Aparecido Borges, na Av. Ponta Grossa com a Vila Paraíso, onde havia ocorrido uma agressão próximo a Praça da Cenoura, chegando ao local PMs constataramque a vítima era o cidadão Antonio Aparecido Borges, e que tinha sofrido um chute na coxa da perna esquerda e por causa do impacto acabou caindo ao chão batendo a cabeça, segundo a vítima e alguns populares que avistaram o fato, relataram que o agressor era o cidadão Francisco Querobino Martins conhecido pela alcunha de Chicão e que reside na Rua São Sebastião n° 980, nesta cidade. O ferido foi socorrido pela ambulância e encaminhada ao PAM local. Foram feitas diligências em toda a região, mas o suspeito não foi localizado, e a vitima foi orientada a procurar a DP local posteriormente para representar a queixa.
IVAIPORÃ – Tráfico de drogas
Na Rua Rio Grande do Sul com a Rua Sertanopolis a Polícia fez uma abordagem na madrugada de domingo, 03 de julho, que resultou em tráfico de drogas. Segundo denúncia anônima havia alguns elementos traficando drogas, chegando ao local foi realizada abordagem e revista pessoal em vários indivíduos, nada sendo encontrado, porem ao revistar o veículo Honda/CG 125, placa AAM-7384 cor vermelha, foi localizado entre o tanque e o banco um recipiente plástico contendo cocaína e maconha prontas para venda, após ser identificado o condutor da moto, foi dada voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...