01/07/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

BOLETIM DA POLÍCIA, SEM CORREÇÕES

JARDIM ALEGRE- Furto de bicicleta
Lourdes da Conceição Cordeiro, contou que na Avenida Matos Leão, neste dia 30/06/2011, as 17h51 mim, deixou sua bicicleta em frente ao antigo cinema, após alguns minutos voltou para pegá-la e não mais encontrou, a vítima não sabe maiores dados, somente disse ser cor de rosa com uma cestinha na frente, foi realizado rondas mas sem êxito.
JARDIM ALEGRE – Infração de Trânsito
Na Avenida Matos Leão a equipe percebeu um automóvel Gol, placas ADB 3967 de Lidianópolis em velocidade incompatível com a segurança, sendo realizada abordagem o condutor não portava CNH bem como CRLV do automóvel, foi lavrado auto de infração de trânsito.
FAXINAL - Infração de Trânsito
Na Paulo Jaroskwicz com a João Sadonoviski, a equipe em patrulhamento deparou com uma motocicleta Honda, placa AMC 9921, e que ao abordá-la ficou constatada que seu condutor não era habilitado, bem como a referida moto estava com a documentação em atraso, diante da situação foram encaminhados ao pelotão para medidas cabíveis.
JARDIM ALEGRE – Adolescente invade uma casa
Antonio José Golveia, informou que na Rua Santa Mariana houve uma invasão de domicílio as 20h30min, da noite de quinta- 30 de junho. A Equipe foi averiguar e ao chegar no local o solicitante relatou que um indivíduo loiro aproximadamente 17 anos, trajava camiseta escura e bermuda clara havia adentrado na cozinha de sua residência, não levando nada, em seguida se fugiu pelo fundo do quintal, foram feitas rondas mas não logrou êxito em localizar o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...