02/08/2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO - sobre a publicação: GENTE a procura de GENTE - Famíla Rodrigues Teixeira

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Nosso Blog recebeu uma carta de Rio Claro- São Paulo, onde uma mulher de nome ISABEL PAULINHO, escreveu uma nota a procura de uma mulher que é filha de NOEL RODRIGUES TEIXEIRA, com quem ela vive amasiada no dias atuais. Na imagem a esquerda, voce pode conferir o que foi publicado, o detalhe é que parte da família RODRIGUES TEIXEIRA, que reside em Bom Sucesso, Borrazópolis, e outras cidades da região Vale do Ivaí, Paraná, contestaram parte da carta, e enviaram uma nota de esclarecimento. Pois Isabel diz na tal nota que a ex-mulher de Noel, e mãe da pessoa desaparecida, doou a própria filha, mas segundo a família, ela não doou e sim teve a menina arrancada de seus braços: LEIA A CARTA DE ESCLARECIMENTO NA ÍNTEGRA- Conforme enviada ao nosso Blog: “Referente a matéria “Gente a Procura de Gente – Família Rodrigues Teixeira, em procura de uma pessoa desaparecida em Tomazina- PR”, venho fazer o seguinte esclarecimento: “Ressalto que não souberam descrever a verdadeira história sobre a minha mãe: Maria Cândida Teixeira. Quase tudo que escreveram sobre o nascimento de minha irmã é verdadeiro, mas venho através do seu Blog salientar e descrever um pouco da história de minha mãe. A única coisa que a Isabel Paulino, hoje mulher de meu pai descreve e está errado é sobre o fato de que minha mãe doou a criança. Berimbau, venho de uma família simples e humilde. Minha mãe passou por momentos difíceis para nos criar, e em nenhum momento de sua vida passou por sua cabeça a intenção de doar esta criança (que era minha Irmã). Na época meu pai se separou de minha mãe, deixando a grávida com três crianças para sustentar. Minha mãe passou a morar com minha avó, e seu irmão. A despesa era muito alta, mesmo assim a minha mãe grávida, ajudava no que podia. Os irmãos de minha mãe eram muitos severos, até a comida que comíamos era difícil de comprar, e eles radicavam. Então quando foi para minha mãe ter o bebê (Hoje já dever ser uma mulher de uns 40 anos), que veio ao mundo pelas mãos de um tal de Dr. Antonio, na cidade de Tomazina, o lamentável ocorreu, ou seja, enquanto minha se encontrava desacordado no leito de um hospital, seus irmãos entregaram a filha dela para não sei quem... Quando minha mãe entrou em si, já tinham doado a criança. Ela chorou muito dizendo que eles não tinham esse direito, mas já era tarde. Nunca mais ela viu essa criança. Então Berimbau, até hoje ela chora por tudo o que aconteceu. Pela separação e os transtornos que vieram após. Hoje ela sonha em rever a filha, mas não quer nenhum atrito, nenhuma briga, mas pedir perdão mesmo sabendo que não teve culpa pelo ocorrido. Tudo foi consequência de um casamento que deu errado e de uma família egoísta. Minha mãe Berimbau, gostaria apenas de ter pelo menos a oportunidade de conhecê-la, e dizer a esta filha desaparecida, que mesmo não a conhecendo, a ama como ama os seus outros filhos. Berimbau, então é isso, hoje minha mãe sofre porque na época doaram a minha irmã, minha mãe não teve culpa, ela também é uma vítima”. Obrigado pela atenção recebida, um abraço – Assinado Luciene Rodrigues dos Santos, moradora de Bom Sucesso-Pr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...