11/07/2011

Bandidos em BOM SUCESSO – Quadrilha do Maçarico volta a agir

A quadrilha que arromba caixas eletrônicos voltou a agir no Vale do Ivaí, desta vez em Bom Sucesso
Na manhã de domingo, 10 de julho, de 2011, a Polícia Militar registrou um arrombamento de Caixa Eletrônico no Banco do Brasil da Cidade. A ação dos bandidos foi parecida com outras que foram registradas recentemente em Grandes Rios, Arapuã, Apucarana, Borrazópolis, e em 2010, em Cruzmaltina e Rio Branco do Ivaí, ou seja, os ladrões isolam os sensores do alarme com uma caixa acrílica, e na madrugada entram no local e agem com tranquilidade. Na semana passada, a Turma do Maçarico, arrombou um Caixa Eletrônico também em Quinta do Sol. Em uma nota divulgada a imprensa, a PM relata como tudo aconteceu. Leia a nota na íntegra : “A equipe de serviço foi solicitada a comparecer no Banco do Brasil de Bom Sucesso, onde informaram que havia uma lona preta cobrindo o caixa eletrônico. No local constatou o fato e após realizar averiguações no ambiente percebemos que o caixa eletrônico de saque havia sido violado, possivelmente com o uso de um maçarico. Foi encontrada ainda uma chave de fenda grande de aproximadamente 35 cm e uma mascara para uso de soldadores. O corte deixado no caixa eletrônico tem medida aproximada de 25cm X 38 cm e a lona usada para cobrir o caixa mede cerca de 7,30 m X 2,40 m. Na ação foram usados também 03 suportes transparentes, sendo provavelmente compostos por acrílico, para bloquear o funcionamento do sistema de alarme local. Diante dos fatos, foi isolado o local, feito contato com a Autoridade Policial local e informado o gerente, desta agencia do Banco do Brasil. Sendo que o gerente informou que na sexta-feira, abasteceu o caixa com R$60.000,00, porém não soube informar à quantia que fora levada, o mesmo iria fazer o levantamento da quantia furtada, e posteriormente informaria” A Polícia tomou todas as providências e o caso está sendo investigado (Imagens da ação da quadrilha em Rio Brando Ivaí, e Cruzmaltina)

BRONCAS DO BOLETIM DA PM - conforme enviado pela Polícia, sem correções
MARILÂNDIA DO SUL - Receptação resulta em uma pessoa detida.
Na Rua 11 de Fevereiro no Distrito de São José, foi abordado pela PM, o jovem Danilo Roberto da Cruz , 20 anos, neste doming 10/07/2011 ás 15h40. Segundo a vitima e solicitante, este a poucos dias teve furtado de sua residência na cidade de Apucarana, localizada na Rua Orquídea n°14 , Jd das flores, uma bicicleta, cor preta, marca especial Schwinn, de n° sngnposco4467, e que em data de hoje teve informação que a referida bicicleta estava com uma pessoa de nome Danilo e que este estava circulando com a mesma no Distrito de São José, onde a equipe deslocou ao local e visualizou a pessoa referida,onde este apos abordado e indagado, confessou que havia trocado a bicicleta por uma motocicleta Today, cor prata ano 89, não recordando a placa , sendo feito a troca pela pessoa de "Zé Perigoso", residente na Rua Atlântico no Bairro Mutirão nesta cidade; a vitima chegou no local e afirmou ser a bicicleta furtada e que também a mesma estava com o n° de identificação raspada. Foi dado a voz de prisão a Danilo e este encaminhado a D.P local para a providencias.
KALORÉ - Briga de família
A senhora Maria Aparecida Dias dos Santos, moradora da Rua Vereador Reinaldo Barbieri acusa seu irmõa - José Roberto dos Santos, 44 anos, de agresão. Ela conta que por volta das 16h30 min, quando estava fazendo uma visita ao seu irmão, o mesmo a agrediu com tapas e puxões de cabelos, arrancando vários cabelos de sua cabeça, a Sra Maria também relata que o Sr Jose e a família constantemente a ameaça dizendo que vão lhe bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...