13/07/2011

ARIRANHA DO IVAÍ -

Prefeito de Ariranha do Ivaí em busca de soluções para a segurança pública


O deputado Artagão Júnior e o prefeito de Ariranha do Ivaí, Carlos Bandiera de Mattos (Carlão), estão trabalhando nesta semana em três assuntos de interesse do município. Talvez um dos mais emergenciais seja a falta de policiamento na cidade, que vem tirando o sono dos munícipes. “Contamos apenas com um soldado e um sargento. Recentemente, tentaram arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil que está dentro da prefeitura, furtaram um veículo, além dos pequenos delitos que acontecem”, conta o prefeito. Na Secretaria de Segurança Pública já tramita o pedido do aumento do contingente policial feito pelo deputado Artagão Júnior. De acordo com o assessor militar da secretaria, Tenente Coronel Péricles de Matos, a solicitação está sendo tratada como prioridade e deve ser atendida nos próximos dias.
Ensino Especial - O prefeito e o deputado também estiveram na Secretaria de Educação para tratar da assinatura da resolução que estabelece as normas de convênio com as escolas especiais. “Foi garantido que até o final do mês será assinada. A partir daí, a nossa escola especial poderá firmar convênio com o governo do Estado”, afirma o prefeito.
Recape asfáltico -Na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, o prefeito e o deputado conversaram com o chefe de gabinete, Waltzer Donini, sobre a assinatura do convênio do recape asfáltico. Segundo Donini, até o próximo dia 26 será assinado. “É um recurso muito importante. São R$ 184 mil que nos ajudarão a recuperar as ruas que estão mais danificadas”, comenta o prefeito Carlão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...