22/06/2011

Polêmica em IVAIPORÃ -

Buracos em IVAIPORÃ – Moradores perdem a paciência e procuraram a Rádio Nova Era para dizer que depois de quase três anos de mandato, Ivaiporã continua um “ buraco só”( FOTOS- Há Ruas que o Buraco é tão grande que já tomou conta na Rua toda, o caso da foto acima, onde podemos visualizar a Rua Piauí)
(FOTOS - Uma Pracinha na saída para o trevo principal está abandonada/ Próximo ao Asilo, um Buraco enorme preocupa moradores, e pode provocar uma tragédia com uma criança ou até mesmo com uma adulto)

(FOTOS -Rua Londrina, o buraco toma conta de toda via, e em outras ruas, o retrato do abandono)
Moradores de Algumas Bairros de Ivaiporã, convidaram na tarde desta terça-feira, 21 de junho de 2011, o Radialista Ronaldo Senes, o Berimbau, para visitar algumas ruas e Bairros da cidade onde a situação continua deplorável. O Radialista conseguiu visitar apenas algumas Ruas, porque os problemas são tantos, que foi impossível atender o chamado de todos os moradores. “Estamos aqui para protestar, e não tenho vergonha de dizer que votei no Ciro, mas tenho constrangimento em saber que eu também sou responsável por este abandono aqui na Rua Piauí. Estamos perdendo a esperança, pois já se vão quase três anos e nada aconteceu. Ou o Prefeito toma providências, ou queremos que voce organize um movimento forte dos moradores para acabar com essa palhaçada” Disse um morador que estava revoltado também com alguns vereadores. “Quando o Ciro dava entrevista a rádio de Nova Era, ele dizia que queria que o avalia-se aos final dos quatro anos, e aquilo me dava esperanças, mas esses quatro anos estão acabando e nada. Tem dois deputados, o Federal- Andre Vargas, e o Estadual Enio Verry, esses homens levaram nossos votos, e agora estão levando obras para Londrina e Maringá, quero ver se eles vão ter coragem de volta aqui” Disse outro morador, esse da Rua Londrina. Na matéria voce pode ouvir o áudio com duas entrevistas e outras participações serão veiculadas em breve.
COMENTÁRIO DO BERIMBAU – Eu sou amigo, conheço o Prefeito Ciro, e quero dizer que também esperava mais dele. Mas ao trabalhar como chefe de Gabinete em Borrazópolis, ele já saiu com o apelido de o “SENHOR DA TEORIA”, ou seja, no discurso e no papel, ele constrói Roma, e faz tudo acontecer, mas na prática, nada funciona; mas achei que isso era porque ele não era o Prefeito de Borrazópolis, achei que em Ivaiporã seria diferente. Mas ao que tudo indica, a situação está complicada e esse apelido vai ganhando consistência e se justificando. O Pior de tudo é a equipe dele na Prefeitura que é muito ruim, está certo que cada prefeito tem os assessores que merece; agora se a equipe é incompetente e o prefeito não toma providência, ai ele, o prefeito é que passar a ser o incompetente e o irresponsável. Vou dar meu voto de confiança ao Ciro, deixo aqui o espaço aberto a ele, e espero ainda que dias melhores poderão vir, ou realmente Ivaiporã pode cair em um buraco irreversível.

OUÇA AS ENTREVISTAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...