07/06/2011

Polêmica em BORRAZÓPOLIS -

Vejam só a Justificativa dada a imprensa pelos Vereadores que faltaram a sessão da Câmara de Borrazópolis
Quatro dos cinco vereadores que faltaram a sessão da Câmara de Vereadores de Borrazópolis - SONIA LUCHETTI BERTI- do PHS; ANGELIN BORO; do PT; RICARDO - PMDB; ARTUR DO CARTÓRIO, PSB, apresentaram a imprensa no sábado, 04 de junho, uma justificativa por não terem comparecido a sessão da última segunda-feira, 30 de maio, de 2011, e ter provocando o cancelamento da reunião que não pode ser realizada por falta de quórum. A justificativa é tão banal, que revela que há vereadores que realmente são eleitos para serem marionetes de Prefeito e não legisladores, que precisam desenvolver um trabalho imparcial de fiscalização ao poder executivo. Eles informaram que estavam numa festa oferecida por um agricultor da Estrada Santa Maria, que foi cascalhada pelo prefeito. Veja o que disse a Tribuna do Norte a vereadora SONIA BERTE LUCHETTI ... “Não foi coincidência a ausência de cinco vereadores de uma vez só na sessão. É que quatro foram prestigiar a inauguração da Estrada que era muito reivindicada pela comunidade de Santa Maria, e alem disso, é prerrogativa do vereador faltar a um limite de sessões” Disse a Vereadora Sonia Luchetti, isso mesmo, ela que já se diz chefe de Gabinete se o Didi virar Prefeito em 2012.
COMENTÁRIO DO BERIMBAU- Olha é preciso mostrar para esses vereadores que poder legislativo e algo que vai na contra mão desta postura que eles estão adotando. Realmente vereadora Sonia Luchetti, a estrada da Santa Maria, era uma reivindicação muito antiga, faz seis anos que os produtores esperam por ela, assim como famílias esperam casas, esperam obras e como outros 8 bairros esperam consertos de suas estradas, inclusive tem até dois abaixo assinados, se a vereadora quiser uma cópia, pode passar na Rádio Nova Era. Outro detalhe, se eu fosse vereador, teria vergonha de dar como Justificativa a prerrogativa que ele tem de faltar a sessão. Os quatro vereadores sabiam que a sessão não teria quórum, pois tinham conhecimento que o Vereador Tião do Sindicato estava em Curitiba cumprindo compromissos e foi o único que apresentou uma justificativa justificável, mas mesmo assim, ficaram na festinha como se o Cargo que ocupam fosse um brincadeira bancada com dinheiro do Povo. Um dos vereadores que compareceu a sessão ainda ligou para dois vereadores faltosos, e em meio a risos eles disseram que estavam num churrasco. Realmente, diante desta Justificativa não há nem comentários, o que posso dizer é o seguinte, eu queria saber se esses vereadores são vereadores, ou são funcionários em cargo de confiança do Prefeito, porque é isso que está parecendo. Parabéns vereadora Sonia, parabéns demais faltosos, e saibam que é de vereadores assim que a nossa cidade não precisa... Disse o Radialista Berimbau.

MAIS UM DETALHE- Cade a Geladeira mágica???????
Me passar
am um e-mail perguntando onde foi parar uma geladeira da CAPELA MORTUÁRIA DE BORRAZÓPOLIS, a geladeira teria sido retirada do local por um vereador, que a teria levado para um comitê político na eleição passada. A denúncia chega ser absurda, mas parte da informação ja está confirmada ... Em breve mais detalhes, inclusive o nome do vereador, pois: "ESTAMOS DE OLHO"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...