11/06/2011

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA REGIÃO

LUNARDELLI – Furto na zona rural termina com um homem detido
Nesta sexta-feira, 10 de junho, a PM foi acionado pelo senhor João Pereira de Souza, o qual relatou que estava colhendo café no sítio do Sebastião Milagre, e que colocou sua bolsa com a marmita térmica (almoço), celular, relógio e uma faca de cozinha, pendurado em um pé de café; e por volta das 10:00 horas foi pegar a marmita para almoçar, e não encontrou mais a bolsa; foi acionado a equipe de serviço e através de ligação anônima informaram que o suspeito estava próximo ao campo da fazenda Urumuru. Com a chegada da Polícia o suspeito saiu correndo e deitou em meio ao uma plantação de feijão. Ele foi detido e identificado como sendo Carlos Freiman, 32 anos. Com ele a PM encontrou a Bolsa da vítima.
IVAIPORÃ – Furto no Mercado Baratão termina com pessoa detida
Na Rua Santa Catarina, no Mercado Baratão, a Polícia foi acionada por Antonio Marcos da Costa, e ao final da ocorrência foi detido Isaías Pereira da Silva, 33 anos, nesta sexta-feira 10/06/2011 as 11h10min. A vítima informou que uma pessoa havia furtado do interior do mercado que ela trabalha sete caixas de cerveja. Durante buscas, a Polícia conseguiu encontrar o autor e recuperar os produtos furtados. O acusado ISAIS, foi levado para a delegacia.
IVAIPORÃ – Lesão Corporal no Orelhão
Uma pessoa de nome Rosimar da Silva Aguiar comunicou a Polícia que estava em um orelhão fazendo uma ligação, quando: Cleiton Alexandre Silva Passos, 19 anos, passou a praticar agressões com socos causando lesão na boca da vítima. Na sequência, uma adolescente que estava de posse de uma faca, desferiu um golpe nas costas da vítima, causando um corte. Os agressores evadiram-se, mas foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...