28/06/2011

Luto em IVAIPORÃ – Morreu em Maringá cidadão muito conhecido em Ivaiporã

Segundo o Site – Câmara REC, o atropelamento aconteceu na Rua Rubens Sebastião Marin paralela a Avenida Colombo em frente ao Atlântico no sentido Sarandí-Maringá, na noite deste domingo (26-06). Um veículo Golf placas DDB 8757 de Maringá ao entrar na marginal atropelou e matou o senhor JOSÉ FREIBERGER, 55 anos que teve múltiplas fraturas e foi arrastado pelo carro aproximadamente 80 metros. O Siate esteve no local, mas as lesões de José eram muito graves e ele já estava em óbito. Já o condutor do carro e um passageiro, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Santa Casa. Segundo o Repórter Claudio Henrique, de Ivaiporã, o homem era conhecido como “Zé da Jaca” e de família tradicional em Ivaiporã, era inclusive dono do hotel Freiberger na Avenida Souza Naves.
IVAIPORÃ – Homem joga arma e foge da Polícia
Na Avenida Maranhão, esquina com Rua Ludovico Mérico, a equipe da PM estava em deslocamento, na segunda, 27 de junho, de 2011 quando uma pessoa ao avistar a viatura arremessou um invólucro branco e empreendeu fuga em meio a vegetação. A equipe fez buscas, mas não localizou o homem, mas que ao verificar o objeto jogado constatou se tratar de uma arma de fogo tipo garrucha de 2 canos de marca Rossi com dois cartuchos intactos. Que diante dos fatos coube encaminhar a arma apreendida para a Delegacia de Polícia.
IVAIPORÃ - Furto praticado por menor cara de pau que conseguiu fugir
Sem se intimidar, um menor praticou um furto na Avenida Souza Naves, por volta das 17h40min, na segunda, 27 de junho, de 2011; um adolescente informou que deixou sua bicicleta, PRO-X de cor preta, do lado de fora de uma loja e entrou no local e que quando saiu para pegar a bicicleta avistou quando um adolescente furtou ela. Que a equipe fez buscas, em posse das características do autor , porém sem êxito, ou seja, o menor fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...