02/06/2011

Insegurança em SÃO JOÃO DO IVAÍ –

Manifesto pedindo mais segurança é realizado com a participação da comunidade, e Prefeito Juninho disse a Rádio Nova Era que algumas questões já estão solucionadas
O Jornalista HERITHON PAULISTA , informou que mas de 500 pessoas, dentre elas autoridades locais, empresários, professores, alunos das escolas municipais e estaduais e sociedade civil participaram hoje (02) de manhã da manifestação pacifica reivindicando mais segurança para São João do Ivaí. Através de faixas, a população caminhou pela Avenida Curitiba cobrando do Governo do Estado providências imediatas. O manifesto foi organizado pela Associação Comercial e Industrial do município (ACISJI), e contou com o apoio da Rádio Vale FM e de muitos empresários. Os estabelecimentos comerciais que já foram furtados no município estavam identificados com cartazes de protesto com os seguintes dizeres: “Já fomos roubados”. A manifestação contou com a cobertura de toda imprensa regional (jornais, rádios e TVs). O objetivo foi de pressionar as autoridades para que seja dado um basta no descaso com a segurança. Confira as principais reivindicações feitas pela população: nomeação de um novo delegado, aumento do efetivo da Polícia Militar e implantação do Pelotão da PM. Tal atitude foi tomada pela população, pois no ultimo mês a criminalidade aumentou surpreendentemente. Os ladrões começaram a agir em plena luz do dia e mais de 10 pessoas foram vítimas de assalto, roubos e furtos.
PREFEITO FALOU A RÁDIO NOVA ERA – Por Telefone o Prefeito Clovis Bernini, o Juninho, que estava em Curitiba, conversou com o Radialista Berimbau, o Prefeito disse que a População está correta em sua reivindicação, e que as medidas solicitadas não dependem exclusivamente dele, mas que ele tem feito sua parte em busca das melhorias. O Prefeito disse ainda que duas das solicitações, que é a nomeação de um Delegado, e uma viatura para a PM, já estão praticamente resolvidas. “Esse problema enfrentado por São João do Ivaí, tem sido enfrentado também por outras cidades, agora é preciso resolver, e estamos trabalhando para isso” Disse o Prefeito. (foto e fonte Herithon Paulista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...