18/06/2011

FURTOS DE VEÍCULOS - Faxinal, Ivaiporã, Apucarana e Cândido de Abreu

Furto em FAXINAL –
Ladrões levam motocicleta e proprietário chegou a fazer buscas atrás do ladrão
O furto aconteceu na Rua José Manoel Rodrigues e foi registrado pela PM na manhã desta sexta-feira, 17/06. Segundo a PM, o proprietário da moto foi até o endereço na casa de um amigo para ajudá-lo a resolver um problema em seu caminhão. Mas quando chegou no local, deixou a motocicleta na frente da residência com as chaves na ignição e o capacete no guidão. Quando já estava no interior da casa, ouviu o ronco de sua moto. Ele saiu até a rua e constatou que o furto estava ocorrendo. O dono da moto chegou a realizar buscas pela redondeza mas nada foi encontrado. A Motocicleta furtada é uma Honda CG 150 Titan KS ano 2004, cor preta, placas AMI 9425.
IVAIPORÃ e ARIRANHA DO IVAÍ-
Veículo abandonado na Rodovia de acesso a Ariranha do Ivaí
Na Rodovia Municipal Nelson Petrassi, Ariranha do Ivaí, um veículo recuperado abandonado . Trata-se de um Santana, placa ADQ4188 de Londrina, com queixa de furto, diante dos fatos o veículo foi encaminhado a 6ºCia PM, para providências cabíveis.
IVAIPORÃ - Furto de motocicleta
Ladrões levam moto da Avenida Presidente Tancredo Neves
Na Avenida Presidente Tancredo Neves, houve um furto de motocicleta as 23h00min deste dia 17 de junho. Segundo a solicitante, estacionou no estacionamento sua motocicleta cor vermelha CG150Titan placa AMH9959 de Ivaiporã nos fundos da panificadora Florenza, que ao retornar notou que a motocicleta havia sido furtada, que a equipe deslocou até o loca realizou patrulhamento mas sem êxito.
CÃNDIDO DE ABREU - Furto de Moto
Homem pede para experimentar moto e desaparece
Nesta sexta-feira, 17 de junho, às 17 horas, o proprietário de uma Loja localizada na Avenida Paraná, contou para a Polícia que chegou um indivíduo em seu estabelecimento com a intenção de comprar uma motocicleta, e pediu para experimentar uma Honda/CG 125 BROZ de placa ANM-7657 de cor azul, porém não retornou mais com o veículo. Mas tarde, a Polícia recebeu um comunicado que para comparecer na localidade de Jacaré onde foi relatado que algumas pessoas teriam visto a moto furtada e que seu condutor estava pedindo informações de como chegar a balsa do Rio Ivaí sentido do município de Boa Ventura do São Roque. No local foi realizado patrulhamento, mas a moto não foi recuperada.
APUCARANA - Furto de veículo Pampa no Jardim Milani
Na manhã de sexta-feira, 17/06/11, um morador de de Apucarana, deixou seu veículo Ford/Pampa de Placas AGY-8419 (Apucarana) na Cor Prata, estacionado em frente a sua residência, e na manhã o veículo constatou que o carro tinha sido furtado. Foram repassados os dados às demais equipes, sendo realizado diligências, mas o veículo não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...