20/06/2011

Destaque para NOVO ITACOLOMI-

Em um domingo festivo o prefeito Moacir
e vice “Polaco da Pá” inauguraram obras no Campo da comunidade de Santa Rita. Em entrevista a Rádio Nova Era, o prefeito falou também de outras obras e projetos

Prefeito Moacir Andreola e o Vice Roberto Munhoz (Polaco da Pá), inauguraram uma obra que consiste no investimento de 160 mil reais no Campo de Futebol da Localidade de Santa Rita. Foram construídos: Vestiário, Salão, e Alambrado. Na entrevista, Andreola comentou sobre as inúmeras obras já realizadas e muitas que ainda serão realidades. O Radialista Wellyngton Jhonis, da Rádio Nova Era, esteve acompanhando o evento, e segundo ele, foi realizada a conclusão do ESTÁDIO- SEBASTIÃO ALVES DA SILVA, do Bairro Ponte Preta - Comunidade da Santa Rita. Durante o evento, houve uma homenagem ao Pioneiro e Fundador do Time e do Campo de Futebol em questão. O Projeto é do Vereador Ivanil da Silva. Os recursos foram liberados por intermédio dos deputados: Estadual - Artagão Junior e Federal Alex Canziani. Durante a cerimônia estavam presente os Filhos do Senhor Sebastião Alves, origem do nome ao Estádio; eles são: Marcelo Alves, Técnico do Time da Santa Rita; e José Alves (que fez a doação do Terreno para a construção do Estádio). No momento do Evento Houve um amistoso entre o Time da Santa Rita e o time da Marreca. Antes, ocorreu um jogo com os Pioneiros da Comunidade, para relembrar o "velho time de guerra" do passado, entre os jogadores estava o Prefeito Moacir Andreola, que jogou como Goleiro. A festa terminou com a distribuição de mais de 300 quilos de costela, que foram doados pelo Vereador Ivanil da Silva, Tião Benício, e ainda por: Marcelo e José Alves (Filhos do Senhor Sebastião Alves da Silva).
OUTROS ASSUNTOS - Durante entrevista ao Radialista Wellyngton Jhonis. o prefeito destacou várias conquistas, entre elas: Um Ônibus para a Saúde (Com recursos Próprios); Construção da Estrada da Marreca (Recursos Próprios); Construção do barracão destinado aos produtores de Banana; Ampliação da Barracão do Recinto de Rodeios (Recursos Próprios) a realização da festa do Município que vai ser em Setembro. VALE LEMBRAR Na frente a Prefeitura Municipal estão expostos uma Pá Carregadeira, duas Ensiladeiras, um Trator, Pá Mecânica e outros implementos conseguidos através dos Deputados Artagão Junior, Alex Canziani, e ex-deputado Rodrigo Rocha Loures. Nesta segunda-feira, 20, o Prefeito Moacir Participou de um almoço em Maringá com Deputado Federal Edmar Arruda, em seguida foi a Capital falar com o Governador. O Prefeito MOACIR, e o vereador IVANIL, foram entrevistados da emissora - Rádio Nova Era. Confira as entrevistas:
OUÇA AS ENTREVISTAS -

Wellyngton Jhonis fala com o Prefeito MOACIR, e Vereador "IVANIL"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...