25/06/2011

Crime em ORTIGUEIRA –

Brutal assassinato praticado contra um integrante da família Kowalski


Um crime brutal foi praticado no Distrito Briolândia, município de Ortigueira. A vítima é o jovem Herichi Janjacomo Kowalski, de 29 anos, filho do empresário e agropecuarista Rubens Kowalski, dono de empresas em Apucarana e outros municípios do Paraná. O rapaz foi morto com aproximadamente 17 facadas desferidas por outro jovem já identificado, mas que ainda não foi preso. “Pelo que o Delegado Dr. Mario Bradock levantou até o presente momento, o jovem estava numa festinha numa residência localizada há 600 metros da sede da fazenda do Pai, em meio a bebedeira houve a confusão e o rapaz foi morto estupidamente, não se pode afirmar ainda a causa, ou seja, se foi um desentendimento por causa da festa, se Herichi também tinha ingerido bebida alcoólica, ou que realmente ocorreu” Disse o senhor Diniz, funcionário da Delegacia de Ortigueira, em entrevista a Rádio Nova Era. O criminoso fugiu mas foi identificado. O delegado Bradock foi pessoalmente a localidade acompanhar as buscas. Segundo o Repórter Belini Junior, de Apucarana, o corpo vítima seria sepultado em Londrina. Uma informação também dava conta de que a motivação do crime poderia ser uma vigança de um ex-funcionário contra o jovem filho do Fazendeiro.

CALIFÓRNIA - Adolescente fere irmão com espingarda de pressão

Uma brincadeira com arma entre dois irmãos adolescentes não terminou bem no final da noite desta sexta-feira (24) na zona rural de Califórnia, a 19 km de Apucarana. Um deles, de apenas 15 anos, acabou sendo ferido no rosto por chumbo após ocorrer um disparo supostamente acidental de uma espingarda de pressão que estava sendo manuseada pelo irmão. Segundo a Polícia Militar (PM), os irmãos estavam brincando com a arma quando o incidente ocorreu. O jovem foi socorrido por familiares e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ao dar entrada no pronto-socorro, a administração do PAM acionou uma equipe policial que foi até o local onde ocorreu o disparo para apreender a arma que causou o ferimento. (folha web)

MARILÂNDIA e RIO BOM - Homem morre atropelado na região
Um homem de nome OLIMPIO RODRIGUES DE OLIVEIRA, 62 anos, foi atropelado e morreu na rodovia que liga a cidade de Marilândia do Sul a Rio Bom. A polícia encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e identificação. "Esse homem sofreu esmagamento de crânio", detalhou o médico legista Narciso Marques Moure. Populares informaram extraoficialmente que o veículo atropelador seria de grande porte e se evadiu do local do acidente. A polícia civil de Marilândia do Sul instaurou inquérito relativo ao caso, e no domingo divulgou uma nota dizendo o seguinte: Na Estrada Rural Fazenda Antártica, um cidadão procurou a Polícia dizendo que ambos teriam ido a uma festa na Fazenda Antártica, e ambos embriagados pararam o veículo para dormir, sendo que a vítima resolveu dormir fora do carro, deitando-se ao lado da estrada ao meio de uma plantação de trigo, sendo que por volta das 06h30min, um ônibus de transporte de trabalhadores rurais ao desviar do veículo parado, passou sobre o corpo do homem, principalmente na parte da cabeça, havendo a perda de massa encefálica, sem seguida o coletivo tomou rumo ignorado, não podendo ser identificado. Foi realizado o isolamento do local até a chegada da equipe da Polícia Civil, e da funerária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...