08/06/2011

"COLUNA SOCIAL- LUCIENE APARECIDA GODOY DOS SANTOS ABREU, de níver em Curitiba, parabéns de Ivaiporã

Neste dia 08 de junho, a jovem LUCIENE APARECIDA GODOY DOS SANTOS ABREU, completa aniversário. Ela reside atualmente em Curitiba e recebe os parabéns da família que reside em Ivaiporã-pr. Os parabéns chegam em forma de mensagem:
"Um dia estava Deus a pensar... Em seu coração o desejo imenso de criar... Alguém que ele pudesse amar; Alguém que existisse para ser feliz. Então ele teve uma idéia! Resolveu, com amor e ternura, criar você... Nesse momento, Deus exultou de alegria em que você, do jeitinho que é, iria se tornar realidade. Assim, toda a criação esperou, radiante, para ver a tamanha obra prima das mãos do Criador. Esse dia aconteceu. E hoje é um dia muito feliz para todos nós comemorarmos a grande criação do Pai, nossa família esta em festa, é o dia do seu aniversário. Eu pensei em mil maneiras de como dizer o quanto você é especial para mim, o quanto você sempre serviu de exemplo em minha vida, quando eu ainda era criança eu sonhava crescer e ser como você. A cada ano que passa você nos surpreende com sua alegria e determinação. Minha irmã querida, quero que o Senhor do céu te cubra de bençãos e te proteja sempre, te adoro e te desejo toda felicidade do mundo. Feliz Aniversário!!!" Diz a mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...