04/06/2011

"COLUNA DO PE. NATALÍCIO" "PROFETAS DO AGOURO" (Jo 16, 23b - 28)


Faz alguns dias que eu comunicava com uma senhora por meio do msn. Era alguem que tinha feito o Cursilho e estava angustiada. é que ela havia recebido um e-mail, desses que falam dos segredos e profecias de Fátima. Ela queria mandar-me uma cópia deste e-mail. Queria saber minha opinião sobre o que se falava ali. Eu respondi-lhe que nem precisava mandar pois não perco tempo em ler estas coisas. São profecias de agouro, sofrimento e ameaças, e eu não preciso disso. Tudo o que eu preciso está no Evangelho. Ali está toda a Verdade! As advertências e promessas de Jesus, tudo isso é o que vale. Naquela ocasião, disse para minha amiga cursilhista, que ela e todos nós, deveríamos conhecer melhor o Evangelho de Jesus. Perguntei-lhe se lembrava das Promessas de Jesus. E recordei-lhe algumas delas. No Evangelho de João (16, 23b -28), há uma grande promessa: "Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa". Vejam que o verbo (receberão), está no futuro. É uma promessa feita por Jesus, e nos dá Segurança, Força e Alegria completa. Posso conseguir tudo o que eu preciso e que me faz bem. Não gosto destas profecias que fazem ameaças e põe medo na gente. Eu não devo procurar Jesus por medo do diabo. Não devo procurar o céu por medo do inferno. Não devo procurar a luz por medo das trevas. Devemos, investir mais no anúncio de Jesus, do Céu e da Luz ao invés de nos desgastarmos em revolta contra as trevas, o inferno e o diabo. As pessoas que enviam esses e-mails, deveriam falar mais das Preciosas Promessas de Jesus que são promessas de vida eterna. Percebo que, precisamos evangelizar e catequizar mais, até mesmo aqueles que se julgam sábios e entendidos. Precisamos rezar juntos, para trabalharmos unidos...

ORAÇÃO:
Ó Deus! Pai de Poder! Pelo Vosso Poder Infinito: - Fazei-nos arautos das Promessas de Cristo! - Libertai-nos dos profetas do agouro! - Protejei-nos das profecias do medo! - Ajudai-nos a confiar mais nas Promessas de Jesus! - Confirmai nossa gratidão, em termos a proteção de Jesus... AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...