03/06/2011

BRONCAS EM FAXINAL -

Roubo em FAXINAL –
Bandidos invadem casa fazendo família refém e praticando assalto
Um assalto praticado nesta quinta-feira, 02 de junho de 2011, assustou moradores da Rua João Sheller, no Conjunto Nutrimil. A vítima é o morador Gilson Ferreira dos Santos, 27 anos. Ele contou para a Polícia que por volta da 07h30min da manhã, estava saindo de casa para trabalhar quando foi abordado por dois homens armados e encapuzados que deram voz de assalto. Os bandidos amarraram ele e sua esposa em um dos quartos da casa e roubaram sua motocicleta, um Honda CG titan de cor azul com placa AKZ8543 e ano 2003; levaram ainda uma bicicleta de cor vermelha e branca e um aparelho de telefone celular de marca desconhecida. Os bandidos reviraram a casa a procura de dinheiro.
MAIS BRONCAS EM FAXINAL
Furto de motocicleta em FAXINAL
Um motocicleta que pertence a Claudinei Penteado Dias, foi levada da Rua Manoel Moreira Vidal, neste dia 02/06/2011 as 10h12min em Faxinal. A vítima compareceu no destacamento da Policia Militar e informou que sua motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha e placa APJ5593 havia sido furtada de dentro da garagem de sua casa. Disse ainda que vizinhos viram pessoas sair empurrando a referida motocicleta , aproximadamente ás 01h00min, mas que pensaram que era ele e por isso não o avisaram a Polícia.
Apreensão de motocicleta em FAXINAL
Na Rua Presidente Keneedy, Odair Lopes dos Santos teve sua motocicleta apreendida num ocorrência de adulteração de sinal identificador. A Pm informou que deparou com uma moto Honda CG 125, vermelha, placa AAR 3221 de Sarandi, e ao ser abordada e checada a referida placa se tratava de uma motocicleta marca Yamaha, em seguida a mesma motocicleta foi checado pelo n° do chassi CG1252023867 e se tratava de uma motocicleta Honda prata, de Londrina, diante dos fatos o piloto e a motocicleta foram encaminhados para a delegacia para esclarecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...