22/06/2011

BRONCAS DA REGIÃO - VALE DO IVAÍ

Estelionato em IVAIPORÃ-
Homem perde carteira com talão de cheques, e uma mulher foi detida depois de falhar uma das folhas do talão em um comercio da cidade
Policiais foram até a Av Brasil no Hotel Brasil, para deter uma mulher acusada de estelionato. Tudo começou quando um cidadão idôneo da cidade, relatou que na data de 20/06/2011 perdeu sua carteira com os documentos pessoais e talonário de cheque do Bando Itaú, sendo que foi informado por uma comerciante que estava de posse de um cheque seu, que havia ido banco para trocar mas a assinatura não conferiu, e que havia pego o referido cheque de uma mulher, a qual estava hospedada no Hotel desta cidade. A Polícia foi até o referido hotel e localizou a autora. Ela negou o crime e foi levada para a Delegacia para ser investigada.

Furto em LUNARDELLI-
Ladrões furtam porco na zona rural no Bairro Água da Olaria
Uma senhora de 39 anos, procurou a Polícia de Lunardelli para fazer o comunicado de um furto, na Estrada Rural 22, na Água Olaria, no Sítio Vista alegre, nesta terça-feira 21/06/2011 as 15h50min. Segundo ele, um individuo, o qual a vítima não o conhece, furtou de sua propriedade, um porco de aproximadamente 20kilos, que foi realizado diligências, mas, sem êxito em prender o ladrão.

Atropelamento em IVAIPORÃ-
Um acidente do tipo atropelamento foi registrado nesta terça-feira 21, as 16:20 na Avenida Brasil, em frente ao Hospital Maternidade de Ivaiporã. Um Automóvel marca Ford, modelo Ka Flex, placa AQG-8119/Arapongas, conduzido por DANIELLE AYRES SILVA, colheu na via pública a vítima ARISTEU MATIAS DE OLIVEIRA, 77 anos. O homem sofreu ferimentos leves e foi conduzido para o hospital. Apesar dos ferimentos ele não corres risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...