10/06/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(SEM CORREÇÃO - PUBLICADO EM 10-06-2012)
APUCARANA – Roubo no Jardim Ponta Grossa
O solicitante informa que tem 14 anos, e estava indo trabalhar com o seu pai em um lavador de carros, quando foi abordado no endereço acima citado por dois elementos sendo um armado de revolver, que acabou anunciando o roubo sendo levado do menor a sua bicicleta. O menor entrou em contato com a Policia Militar que esteve no local e colheu informações sobre os elementos e iniciou as rondas nas imediações. A equipe avistou dois elementos empurrando uma bicicleta na rua Hegino Sacchelli, na abordagem um dos elementos saiu correndo em direção a uma matagal ali próximo. Na revista pessoal do elemento que estava empurrando a bicicleta foi encontrado com ele um revolver calibre 22. O elemento foi identificado como menor de 17 anos. O mesmo informou para a equipe onde entregou a bicicleta da vitima. A equipe foi até a rua Alta Graça Chimoni 403, Jardim Marissol onde mora a pessoa de Alisson dos Santos Nascimento 18 anos, que estava de posse da bicicleta roubada e já desmontada. A equipe encaminhou Andrey e Alisson para delegacia onde foi entregue a autoridade local. (HORÁRIO E DATA 09/06/12 ás 13h34)
JANDAIA DO SUL- Furto de veículo
Local..: Rua Manoel Parra Morrilhas s/nº
Data/Hora.: 09/06/2012 ás 08h00min
O solicitante procurou a 2º Cia nos informando que estacionou seu veículo Ford/Ecosport, cor preta, ano 2006, de placas MQZ-6819/Jandaia do Sul, em sua garagem na noite de ontem (08/06/12) e hoje pela manhã não mais a encontrou, sendo repassado para toda a área da Cia e a vítima orientada.B.O nº 507599.
SÃO PEDRO DO IVAÍ – Desacato e embriagues
Local..............: Rua João Batista s/nº Centro
Data/Hora.......: 08/06/2012 ás 04h30min
Relato da ocorrência: Foi solicitado pela equipe de plantão do hospital municipal que a Equipe de Serviço deslocasse até o local onde teria um paciente alcoolizado e muito agressivo, com a chegada da equipe foi constatado que Flavio Góes dos Reis, 28 anos encontrava-se alcoolizado e bastante agressivo sendo que este passou a desacatar o policial, perguntando “Quem chamou os porcos, filho da puta”, pegou um banco e tentou contra o policial, que solicitou apoio da equipe de Bom Sucesso a qual deslocou ao local e auxiliou na detenção do mesmo. Foi confirmado que o mesmo conduzia uma motocicleta Honda Bis placas APB-2338 em visível estado de embriaguez. Em ato continuo foi conduzido ao DPM onde se submeteu ao teste do etilômetro o qual acusou o estado de embriaguez (0,95 mg/l). Diante do fato foi lhe dada voz de prisão pelos crimes de desacato e embriaguez sendo feitas às notificações e tomadas as providências cabíveis.
CALIFÓRNIA – Recuperação de carro
Data/Hora.......: 09/06/2012 ás 14h00min
A PM infomou: Fomos informados que na estrada do Tiziu, próximo a bomba do poço artesiano, haveria uma motocicleta abandonada no meio do mato e que ela estava coberta por galhos e folhas, mediante a situação deslocamos até o local onde constatamos que se tratava de uma motocicleta Honda CG 125 titan, ano 1997, de cor verde, placa AHC-1216, da cidade de Rio Bom, e que a referida moto possui queixa de furto conforme o BOU 491555/2012, da data de 02/06/2012, a qual foi furtada na cidade de Califórnia.Sendo que o veiculo foi removido para o pátio da delegacia local para posterior entrega ao proprietário.
MARILÂNDIA DO SUL - Agressão e danos
Data/Hora.......: 09/06/2012 ás 14h30min
Relato da ocorrência:
Relata o solicitante que estava passando com seu veiculo GM Celta placa AOS 9713, pela Rua Paraná momento em que foi abordado pela senhora Juliana Pereira da Silva, que atirou uma pedra em seu veiculo, quando foi ver o que estava acontecendo a senhora Juliana estava de posse de um facão e começou a agredir o solicitante provocando pequenos cortes em suas mãos, que foram provocados por tentar se defender da agressão, e fazia ameaças de atear fogo na residência da vítima que fica próxima, e também de seqüestrar uma criança de menor que é filho do solicitante diante disso o mesmo pede registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...